sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Johnny Depp como Barnabas Collins

Divulgadas as primeiras imagens do set de filmagem do próximo filme de Tin Burton.
Conforme anunciado anteriormente, o novo projeto de Tim Burton é a versão cinematográfica de Dark Shadows. As filmagens já começaram e, esta semana, apareceram as primeiras imagens de Johnny Depp vestido como seu personagem, o vampiro Barnabas Collins. As fotos foram divulgadas no site ICV2.
As filmagens estão sendo feitas nos arredores da cidade de Devon na Inglaterra para recriar o clima da série de TV original, que se passava no estado americano do Maine.
O site comenta que as imagens foram feitas de dia, o que é estranho, já que o personagem é um vampiro. Especulações já começam a rondar a internet sobre as modificações que Tim Burton pode ter feito no roteiro. O figurino de Depp também não agradou aos fãs que compararam a aparência do ator com Michael Jackson. Algo bem diferente do figurino da série de TV.


Pouco conhecida no Brasil, Dark Shadows é um dos mais populares seriado sobrenaturais americanos de todos os tempos. Iniciado em 1966 a série foi produzida até 1971 e tem hoje uma legião de fãs em todo o mundo.
O novo filme tem previsão de estreia para maio de 2012.



Nenhum comentário:

Postar um comentário