sábado, 21 de julho de 2012

Pokémon Black & White – Vitórias Nobres

São mais de 90 novos Pokémon, inclusive o novo Pokémon Vitória Victini e novos Pokémon Fóssil e Lendários. A expansão Vitórias Nobres ajuda você a batalhar em estilo com novos poderes, novas estratégias e novas formas de conquistar seus oponentes.
Seguindo o padrão da Copag, os cards vêm em duas apresentações: decks com 60 cartas e boosters com 5 cards. Confira as embalagens:



Deck Velocidade Atordoante
O Pokémon da caixa é o Accelgor. Vem com 60 cards (incluindo um card holográfico especialmente selecionado), 1 moeda metalizada, 1 lista de cards, contadores de danos, 1 caixinha para baralho, 1 folha de regras/playmat para 2 jogadores e 1 carta codificada para jogar no Pokémon Estampas Ilustradas Online: Desafio do Treinador. 
Descrição da embalagem: Deslumbre seus oponentes com o baralho temático Velocidade Atordoante! Com seus ataques de custo baixo e sem Custo para Recuar, Accelgor pode entrar e sair de batalhas em um piscar de olhos! A Dança Ardente de Volcarona dá força a seus melhores ataques com uma velocidade impressionante, e o toque de cura de Lilligant pode colocar seus lutadores mais rápidos de volta na briga! Você poderia estar no caminho mais rápido para o sucesso!
Contém 60 cartas, sendo: 2 Accelgor, 4 Shelmet, 1 Leavanny, 2 Swadloon, 3 Sewaddle, 1 Lilligant, 2 Petilil, 2 Crustle, 2 Dwebble, 3 Foongus, 1 Volcarona, 2 Larvesta, 2 Simisear, 2 Pansear, 2 Busca de Energia, 2 Poção, 2 Cheren, 2 Grande Bola, 1 N, 2 Comunicação Pokémon, 2 Super Bastão, 12 Energia de Grama e 6 Energia de Fogo.



Deck Cavaleiros Furiosos
O Pokémon da caixa é o Escavalier. Vem com 60 cards (incluindo um card holográfico especialmente selecionado), 1 moeda metalizada, 1 lista de cards, contadores de danos, 1 caixinha para baralho, 1 folha de regras/playmat para 2 jogadores e 1 carta codificada para jogar no Pokémon Estampas Ilustradas Online: Desafio do Treinador. 
Descrição da embalagem: Envie a cavalaria com o baralho temático Cavaleiros Furiosos! Golpeadores rápidos como Emolga dão a você tempo para reunir suas forças, enquanto que o lento e robusto Escavalier pode distribuir danos enquanto se protege. Além disso, a Habilidade Pele Áspera de Druddigon fará com que seu oponente pense duas vezes antes de atacar! Em uma batalha furiosa, a vitória pode ser sua!
Contém 60 cartas, sendo: 2 Escavalier, 4 Karrablast, 3 Durant, 1 Eelektross, 2 Eelektrik, 3 Tynamo, 1 Zebstrika, 2 Blitzle, 2 Emolga, 2 Stunfisk, 1 Druddigon, 2 Audino, 2 Fraxure, 2 Axew, 2 Busca de Energia, 2 Substituição, 2 Bianca, 2 Grande Bola, 1 N, 2 Comunicação Pokémon, 2 Super Bastão e 12 Energia de Relâmpago.



Boosters
São quatro versões, cada uma com 5 cards variados. Os Pokémon das embalagens são, da esquerda para a direita: Victini, Kyurem, Druddigon e Hydreigon.
Além dessas embalagens, temos também os blisters (um booster normal, só que protegido numa embalagem de papelão) e os tripack blisters (com 3 boosters e 1 card extra).
Adquira os seus cards na loja virtual da Copag ou nos revendedores autorizados. Depois, cadastre-se no site para organizar a sua coleção.
Blog da Copag.


Nenhum comentário:

Postar um comentário