sexta-feira, 23 de setembro de 2011

O Mundo Fantático de H.P. Lovecraft

"A emoção mais forte e mais antiga do homem é o medo, e a espécie mais forte e mais antiga de medo é o medo do desconhecido. Poucos psicólogos contestarão esses fatos e a sua verdade admitida deve firmar para sempre a autenticidade e dignidade das narrações fantásticas de horror como forma literária" - Howard Phillips Lovecraft, "O Horror Sobrenatural na Literatura". 
Aproveitando que a obra de HP Lovecraft está em domínio público o sitelovecraft.com pretende lançar um livro diferente dos já publicados no Brasil até hoje. Será uma obra completa, papel de boa qualidade, traduções novas e revisão ortográfica de primeira, diagramação profissional, índice, capa planejada e moderna e de alto padrão, introdução longa, biografia do escritor, fotos, etc... Contos consagrados e inéditos, ensaios, além de poesias do mesmo. O padrão dos livros é semelhante a de qualquer best-seller do mercado. Vale lembrar que este livro é participativo e tudo nele tem a opinião e desejo dos fãs e admiradores do escritor, desde o título até a relação de contos. Portanto sugestões serão sempre bem vindas!
'HP Lovecraft Eldritch Society' 
A proposta do grupo é vender o livro a no máximo R$ 55,00. Para isso estão convocando os fãs a colaborarem com o projeto.
Segundo o site, até 7 de setembro de 2011 está em 218 até agora o número de amigos do 'HP Lovecraft Eldritch Society' que são potencias compradores deste livro 
Eles estão fazendo uma avaliação de público através do site:
http://www.sitelovecraft.com
Acesse e tire suas dúvidas pelo email:
de3103@yahoo.com.br
IMPORTANTE: Eles não estão pedindo pagamento antecipado, apenas que você informe se tem interesse em adquirir o livro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário