quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Metrô de Londres Bane Cartaz de Disco de Lou Reed com Metallica

O metrô de Londres baniu nesta terça (20) pôsteres de "Lulu". 
O disco é a aguardada parceria entre o cantor Lou Reed e a banda Metallica, informa o semanário "New Musical Express". Segundo a administração do metrô, o cartaz promocional foi proibido porque seria muito parecido com grafite, estilo de arte urbana. O pôster mostra um manequim sem braços e com o nome do disco, aparentemente, escrito com sangue. 
"Lulu" será lançado no dia 31 de outubro e traz letras do ex-cantor da banda Velvet Underground inspiradas em peças do dramaturgo Frank Wedekind. Segundo o vocalista do Metallica, James Hetfield, as composições o fizeram chorar.
Lou Reed é um dos ícones do rock dos anos 60. Em 1964, fundou o Velvet Underground, grupo de Nova York que, com seu cinismo e som cru, destoava do espírito paz e amor da geração hippie. Saiu em carreira solo em 1970 e lançou discos clássicos como "Transformer" e "Berlin". Em novembro do ano passado o cantor passou pelo Brasil com a turnê de 35 anos de seu disco "Metal Machine Music".
O Metallica é uma das atrações do Rock In Rio 2011. A banda toca no domingo, dia 25 de setembro, como principal atração do Palco Mundo no Dia do Metal. Além do Metallica, tocam no mesmo dia Glória, Coheed and Cambria, Motörhead e Slipknot. O Rock In Rio 2011 acontece de 23 de setembro a 02 de outubro. 


Postado originalmente no site da Folha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário