quinta-feira, 8 de setembro de 2011

HeroClix Superman

Apesar da DC Comics dar um reboot em todos os seus títulos, a Wizkids irá lançar uma nova série baseada no Homem de Aço.
A Wizkids tem feito um grande trabalho para adaptar os 70 anos da cronologia da DC Comis. Agora que a editora se prepara para zerar suas principais revistas a parceria entre as duas empresas se torna algo incerto.
Enquanto o DC divulga seus novos títulos a WizKids prepara-se para lançar mais uma série  de HeroClix baseada no Superman dia 28 de setembro. São mais de 50 personagens adaptados de séries como All-Star Superman, World of New Krypton, Legion of Super Heroes, Flashpoint, entre outros. Os fãs vão adorar as adaptações de personagens como: 
Superman, Flash, Lex Luthor, General Zod, Monstro do Pântano e Lobo. As surpresas ficam por conta de personagens obscuros como Superman Composto e Manhunter Grandmaster
Uma mudança interessante no formato de brindes da série é que a tradicional miniatura promocional que era enviada por correio na compra de uma caixa de booster agora vem direto no conjunto. A miniatura brinde desta nova série é um Robot Superman. Outra imagens dos personagens da série estão disponíveis no site da WizKids e no facebook da empresa que está sempre atualizando mais informações sobre o lançamento da série. 
Lembrando que na mesma data de lançamento de HeroClix Superman também será lançada a linha HeroClix Halo e em dezembro já foi anunciada também a série Incredible Hulk para dezembro e outra série baseada na banda Iron Maiden.

Nenhum comentário:

Postar um comentário