sexta-feira, 9 de setembro de 2011

"Femme fatale" da Diamond Select Toys

As Bad Girls estão de volta.
A Diamond Select Toys é mais conhecidais por suas linhas de Minimates e Marvel Select de action figures. Agora a empresa lança uma nova linha que deve ter destaque no mercado chamada "Femme fatale." As estatuas de PVC da série tem  9 polegadas (cerda de 22 centímetros) de altura e é composta por mulheres que são ao mesmo tempo bonitas e perigosas (como você pode ver pelas armas que elas carregam).
Executioner Dawn 
Estátua esculpida por Sam Greenwell, baseada em design criado Joseph Michael Linsner para a capa de Cry for Dawn #8. Lançamento em fevereiro de 2012.

Snow White 
Branca de Neve e sua irmã, Rosa Vermelha, já viram coisas que chocariam pessoas normais. Mas, viver na floresta habitada por ursos falantes e anões enfurecidos tornou-as indiferentes ao excêntrico e, mesmo as coisas mais bizarras são encaradas por elas com naturalidade.
A estátua da Snow White foi esculpida por Sam Greenwell baseada em design de Art Asylum e será lançada em janeiro de 2012.
Darkchylde 
Ariel Chylde é uma garota condenada a se tornar um monstro de pesadelo. Cada vez que Ariel se transforma, uma nova criatura criatura emerge. Mas, apesar de hospedar o mal em suas mais diversas formas ela tem um coração de ouro e em diversas vezes salvou sua cidade natal das forças das trevas. 
A estátua Darkchylde é uma escultura de Sam Greenwell, baseada em design de Darkchylde criada por Randy Queen e será lançada em dezembro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário