terça-feira, 13 de setembro de 2011

Last Night on Earth!

Você está preparado para o apocalipse zumbi?
Se você ainda não está pronto para a invasão dos mortos-vivos comece a treinar com o jogo de tabuleiro Last Night on Earth.
Definitivamente o gênero zumbi está na moda. Bons exemplos dessa infestação são  o seriado The Walking Dead, o jogo Left 4 Dead e o jogo de tabuleiro Zombie!!!. Quem não gosta de matar zumbis? 
Criado por Jason Hill e á publicado pela Flying Frog Productions, Last Night on Earth tem um clima de partida tenso. 
Os heróis precisam matar os zumbis e ao mesmo tempo procurar itens que os ajudem tanto a sobreviver como a cumprir o objetivo do cenário. Itens que vão de escopetas e serras elétricas a rosários e livros.
O jogo tem tabuleiro modular e cinco cenários diferentes, mais um CD com uma trilha sonora “épica”! As peças são 22 mini-figuras de plástico super detalhadas. O material é super resistente e o design é impecável. As miniaturas e a utilização de atores nas ilustrações deram um clima super realístico ao jogo.

Last Night on Earth foi lançado em 2007 e já conta com várias expansões, que vão de novos cenários, heróis adicionais a cartas com alterações na mecânica, visando equilibrar o jogo e dar mais opções para ambos os lados. Aconselhamos aos interessado, comprar junto com as expansões Growing Hunger e Survival Of The Fittest, que melhoram ainda mais o clima e a jogabilidade.
Gostou? Compre o seu na loja online: Strategos.

2 comentários:

  1. Putz XD
    Pensei num jogo assim pra tentar publicar por conta própria,mas já vejo que não era o único com essa ideia ^^"

    Muito bom o post^^


    P.S. Meu aniversário foi ontem.
    Não ganho chaveiro não XD

    ResponderExcluir