sexta-feira, 14 de maio de 2010

SAC Divino

Que tal ter todas as suas perguntas respondidas pelo cara que projetou o mundo?
Para quem ainda não sabe, é possível encaminhar suas dúvidas diretamente ao criador. Através do site: http://sacdivino.org. No site as perguntas são respondidas pelo onipotente e classificadas por assunto:
Alguns exemplos:
I - Da problemática do Amor.
Paulinha
Criador um amigo meu me pediu pra ficar com ele e eu quero muito mas tenho namorado
isso é tentação do diabo???
Não, filha. Isso é falta de caráter, respeito e dignidade mesmo. O Diabo não merece a culpa pelas tuas vadiagens… tá?

II - Afinal, pode ou não pode?
Gabriel
Ó Senhor, durmi no culto e pecado?
Sim, mas pecador maior é dormir nas aulas de português.

III - Das dúvidas bíblicas.
Vanessa
Deus, não acredito mais em você, confesso que deixei de acreditar que o senhor intecedesse por mim nas horas aflitas.
Eu queria só que você soubesse.
Pois perdeste teu precioso tempo. Eu já sabia, procure saber o que é Onisciente.

IV - Dos pedidos.
Yasmine
Rock é mesmo o genero musical do demonio?
Não Me importo que o Diabo seja intitulado pai do Rock, contanto que Eu não tenha que ser responsabilizado pelo Axé.

V - Das sugestões.
Wesley
querido pai , os corinthianos herdarão o reino dos céus?
obrigado desde ja?
Sim, afinal Deus é fiél.

VI - Dos assuntos diversos.
Hidekikozuma
Se o senhor é Deus e Deus é pai porque não me dá uma mesada?
Claro, filho, vou providenciar para que caia uma mesa em tua cabeça…

E para quem quer acompanhar o onisciência o dia inteiro basta adicionar no Twitter @OCriador

Nenhum comentário:

Postar um comentário