sexta-feira, 14 de maio de 2010

Green Ronin Anuncia Novo RPG Baseado no Universo DC

A Green Ronin Publishing (GRP) anunciou semana passada que assinou um contrato com a DC Comics para a produção de um RPG baseado no universo de super-heróis da editora.
DC ADVENTURES RPG será lançado em agosto e terá como base o RPG Mutantes & Malfeitores, atualmente o sistema de super-herois mais vendido do mundo.
O lançamento fará parte da comemoração do aniversário de 75 anos da DC Comics e contara, no seu desenvolvimento, com a colaboração direta dos roteristas e editores da DC, informa Chris Pramas, presidente da GRP.
O novo jogo será composto de quatro livros ilustrados pelos mais renomados ilustradores da DC e o primeiro titulo a ser lançado será DC ADVENTURES Hero's Handbook, na sequancia Heroes & Villains Volume 1 e em 20111 Heroes & Villains Volume 2 e DC ADVENTURES: Universe.
Mais informações serão disponibilizadas nos sites:
www.greenronin.com
www.mutantsandmasterminds.com in the coming months.

A Green Ronin Publishing é uma editora localizada em Seattle, fundada em 2000 que já recebeu diversos premios por seus produtos incluindo um ENnie Award de melhor editora de RPG. com licenças importantes como Dragon Age e A Song of Ice and Fire, além de jogos como Mutantes & Malfeitores (Mutants & Masterminds) e Blue Rose a GRP é um referencial entre as editoras de RPG americanas.

A DC Comics, empresa do grupo Warner Bros. é a maior editora de quadrinhos em língua inglesa e lar de personagens ícones mundiais como Superman, Batman, Mulher Maravilha e Sandman. Para mais informações sobre a editora consulte o site da empresa: www.dccomics.com.





Material Original no site da Green Ronin
Para saber mais: Revista Wizmania

Nenhum comentário:

Postar um comentário