sexta-feira, 21 de maio de 2010

Mundo das Trevas (Parte 3)

Horror não é um tema comum entre os Massively Multiplayer Online Games(MMORPG), mas esta cena promete mudar a partir deste ano.

World of Darkness da CCP Games está programado para ser lançado em 2010. Em produção desde 2006, o jogo promete inovar dentro dos cenários de RPG's online. O projeto acumulou durante os quatro anos de produção e desenvolvimento uma série de características que estão apontando para um sucesso comercial.
Ambientado no "Mundo das Trevas" da editora White Wolf(WW), um cenário de RPG de mesa com milhões de jogadores no mundo, o projeto já começou com uma grande base potência de jogadores de ambos os sexos. O cenário era representado por três títulos básicos (Vampiro o Réquiem, Lobisomem os Destituídos e Mago o Despertar). Durante os anos de desenvolvimento o a editora lançou diversos outros títulos que diversificaram ainda mais o cenário. Livros, filmes e séries de tv como "Crepúsculo" e "True Blood" aumentaram exponencialmente o interesse do público por temas de terror. Mas o fator principal que aponta para o sucesso do jogo é a falta de concorrentes no mercado. Não há sequer um título de grande porte para competir com o "World of Darkness MMORPG pelos fãs de vampiros e outros seres sobrenaturais.
Porém nem tudo são flores. A CCP, empresa que se fundiu com a WW para adquirir os direitos e trabalhar em parceria na produção do novo jogo não dá noticaias sobre o projeto desde o ano passado. Nos últimos messes a única informação liberada foram as imagens de um vídeo de teste. A empresa no entanto não informou se a tecnologia será a utilizada no jogo on-line. Aos fãs só resta esperar.






Para saber mais consulte a Fórum do Jogo
Veja também:
Mundo das Trevas (Parte 2)

Nenhum comentário:

Postar um comentário