quarta-feira, 5 de maio de 2010

Lançamento Devir para Maio

A Devir parece ter realmente ter saido de vez da crise.
Neste mês a editora lança dois importante suplementos de D&D e retorna a publicar os romances de clã de Vampiro a Máscara.
Confira sinopses:

H2 Labirinto da Espiral do Trovão
Debaixo da Espiral do Trovão encontra-se uma gigantesca rede de labirintos, tumbas e cavernas conhecidas coletivamente como O Labirinto. Recentemente, esse vasto labirinto virou uma masmorra viva onde o comércio entre a superfície e o mundo subterrâneo se tornou possível. Contudo, além dos corredores bem iluminados onde exploradores, mercadores e comerciantes se reúnem, há um mundo obscuro onde aventureiros combatem monstros e criaturas perversas e realizam rituais secretos para seus senhores malignos…
H2 Labirinto da Espiral do Trovão é uma aventura projetada para personagens do estágio heróico, de níveis 4 a 6. Ela pode ser jogada sozinha ou como continuação da jornada iniciada em H1 Fortaleza no Pendor das Sombras.
Você encontrará um livreto de aventura para o Mestre e um guia de campanha com panfletos para os jogadores, além de um mapa colorido.
Ficha Técnica:
Autores: Bruce R. Cordell e Mike Mearls
Ilustradores: Vários
Formato: 21 cm × 28 cm
Páginas: 1 livreto de 64 página em couché 90 g/m², coloridas; 1 livreto de 32 páginas em couché 90 g/m², colorido; 1 mapa dupla face de 77,0 cm × 54,0 cm em couché 90 g/m², colorido
Capa: Brochura colorida, com laminação brilhante

Draconato
Guerreiros Orgulhosos e Honrados
Ser um draconato é existir acima da maça de meros mortais, é ser mais importante — descendente dos dragões majestosos e poderosos e portadores do legado da antiga Arkhosia. Jogar com um draconato aventureiro é aceitar essa raça orgulhosa como seu alter ego no jogo, assumir a identidade de um herdeiro de Arkhosia, armado com a baforada e a durabilidade de um dragão que eliminam seus inimigos e enfraquecem seus ataques.
Ficha Técnica:
Autor: James Wyatt
Ilustradores: Vários
Formato: 21 cm × 28 cm
Páginas:32 páginas em couché 90 g/m², colorido
Capa: Brochura colorida, com laminação fosca

Romance do Clã Ravnos
Um milhão de palavras de Terror
A muito tidos em baixa estima por outros Membros, os Enganadores, entretanto detém um dos mais velhos legados de toda a raça de Caim. Um clã jovem e vibrante, os Ravnos se adaptam a tirar o máximo de um mundo hostil e transformá-lo para seus propósitos o melhor que podem. Com esse fim, foi sua quase total aniquilação uma punição Bíblica - ou um renascimento das cinzas da Gehenna iminente?

Tudo começou com o Romance do Clã Toreador. Este é o sétimo de uma série de 13 livros sobre os clãs de Vampiro a Máscara. De pequenos a grandiosos espetáculos, esta série épica de mais de um milhão de palavras revela os segredos do mundo oculto através dos olhos de seres de ambos os lados de um grande conflito. A manutenção de todos os vampiros, a partir da mais jovem recém-nascido ao mais idoso Matusalém, está na balança.
Ferramenta do Olho
Khalil Ravanna, um neófito do clã Ravnos, tem ordens para seguir Hesha, um Setita que tem fugido dele desde que chegou em Calcutá. Khalil busca vingança, mas não se atreve a despertar a ira de seu mestre, o grande Hazimel, que tem planos para o seu olho.
Ficha Técnica:
Autor: Kathleen Ryan
Ilustradores: Vários
Formato: 12 cm × 18 cm
Páginas: 200 páginas em couché 90 g/m², colorido
Capa: Brochura colorida

Nenhum comentário:

Postar um comentário