sábado, 8 de janeiro de 2011

MMORPG Hello Kitty

Atenção, se você tem aversão à coisas fofinhas e saltitantes, não leia este post. Pode ser prejudicial a sua saúde mental.
A Sanrio lançou um MMORPG baseado no universo Hello Kitty. Nele você poderá visitar lugares como o Reino das Flores, a Floresta dos Sonhos e até lugares do mundo real, como Londres, Hong Kong, Tóquio e  por aí vai.
Daí você decide o que fazer: criar a sua casa dos sonhos, trabalhar na sua própria fazenda (já vi isso em algum lugar... talvez em alguns lugares)  criar ou entrar numa guilda , jogar mini-games, fazer novos amigos (?) participar de concursos, etc.
HKO (Hello Kitty Online) é totalmente integrado com o portal Sanrio Town. Lá você pode ter uma série de serviços como conta de email @hellokitty.com, acesso a blogs e jogos em flash, tudo com classificação indicativa, claro.
Voltando ao HKO.
A maioria das suas quests será encontrar frutinhas, fazer artesanato e encontrar personagens. Se, por um acaso, você encontrar um monstro, você até poderá "enfrentá-lo" mas, ao invés de matar, você põe o malvadão pra dormir.
Ah, e se você tava todo animado pra jogar com um bichinho todo cute, pode tirar o cavalinho da chuva. Seu personagem é humano. Apenas os personagens Sanrio são animaizinhos. Poooooooxa vida... Não quero mais!
Para ter acesso a esse universo todo cor de rosa (literalmente), você tem que criar uma conta aqui, ai fazer o download do HKO e instalar no seu computador. 
Não me responsabilizo por possíveis danos ao seu cérebro.


Quer saber mais? (não tá satisfeito com tudo que eu já disse?)
Matéria do G1 Sobre o HKO

Um comentário:

  1. Já joguei HKO, é mto legal, e dai q joga com um personagem humano? Além de poder costumizar o personagem, os ''bichinhos fofinhos'' podem acabar sendo seus pets.Para mim isso dá graça ao jogo, além da variedades de sementes para plantar nas fazendas e a variedade de NPCs e missões.

    ResponderExcluir