quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Mythos Lança Coletânea da Revista Kripta

Quadrinhos clássicos de horror ganham primeiro volume encadernado.
Esse é um lançamento imperdível para os fãs de literatura e quadrinhos de terror:  A Mythos Editora irá publicar no Brasil o pacote lançado nos Estados Unidos pela Dark Horse com material da revista Eerie, uma publicação voltada para as histórias de terror, ficção científica e suspense. No Brasil essas HQs saíram na antiga revista Kripta entre 1976 e 1981Uma briga, que durou vários anos pelos direitos autorais impediu novas reedições e republicações das HQs.
A Mythos irá lançar os volumes I e II com capa dura, miolo preto e branco, mas com as capas originais coloridas e na ordem de publicação. 
Anunciado em abril do ano passado, a Mythos Editora prevê para este mês o lançamento do primeiro volume da coletânea que traz os maiores clássicos dos quadrinhos de horror de todos os tempos desenhados por artistas como: Alex Thoth, Steve Ditko, Neal Adams, Frank Frazetta, Gene Colan dentro outros.
Para conferir cinco previas, clique nos links:
Os passos de Frankstein;
Monstro das Chamas;
Acerto de Contas;
Alma do Horror;
O Farol.
A Mythos Editora, empresa irmã do estúdio Art & Comics International, foi criada em 1996 e estreou na área de quadrinhos com títulos como Arquivo X, Batman versus Aliens e Batman versus Grendel, além da linha de títulos da italiana Sergio Bonelli Editore, como Tex, Zagor e J. Kendall, que migrou da Editora Globo para a Mythos no final de 1998. Desde janeiro de 2002, a editora faz a produção dos títulos da Panini Comics no Brasil.


Fonte: HQ Maniacs

Nenhum comentário:

Postar um comentário