quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Sony Ericsson Xperia Arc

Smartphone vai usar o Android 2.3
A Consumer Electronics Show 2011 (CES), em Las Vegas, foi cheia de novidades interessantes para o mundo mobile. Uma delas é o smartphone Sony Ericsson XPERIA Arc. O smartphone tem um formato curvado, daí vem seu nome, Arc (Veja outros lançamentos da CES no site da revista Superinteressante). 
Informações sobre ele haviam vazado pelo blog russo Gagadget algumas horas antes do seu lançamento na CES 2011, mas não ofuscaram o trabalho de Steve Walker, da Sony Ericsson, responsável pelo lançamento do Xperia Arc, que chega ao mercado utilizando o sistema Android 2.3, o gingerbread. 
O celular tem um design ultraslim, assim como os outros produtos lançados ele pode ser integrado a TV para que o conteúdo seja visualizado em uma tela maior, no caso de filmes, por exemplo.
O Xperia Arc tem um processador Qualcomm de 1 GHz, tela de 4,2 polegadas com resolução de 854 x 480 pixels, cartão microSD de 16 GB. Outro ponto alto do Xperia Arc é a sua câmera de 8 Megapixels com foco automático e flash LED. As imagens são digitalizadas através do sensor Exmor R, capaz de

tirar fotos e gravar vídeos em alta resolução de boa qualidade, mesmo em condições de baixa luminosidade. 

Segundo a Sony Ericsson, este é apenas o primeiro de uma nova geração de smartphones Xperia que serão lançados em 2011. Fica aqui a torcida para que entre eles lancem o tão falado PlayStation Phone, que infelizmente ainda não foi oficialmente apresentado nesta CES.

Fonte: Site Mashable

Nenhum comentário:

Postar um comentário