domingo, 16 de janeiro de 2011

SANA Fest 2011

A primeira seletiva para o WCS 2011 - Etapa JBC Brasil já está confirmada. Ela acontecerá em Fortaleza (CE), durante o SANA Fest 2011, no dia 29 de janeiro.
Este ano, as regras do WCS Brasil sofreram alterações. Cada seletiva passa a ter a opção de restringir a participação para cosplayers residentes na região do evento realizador.
Dessa forma, o Sana optou por permitir apenas a inscrições de cosplayers residentes nas regiões Norte e Nordeste do País. No entanto, se até 20 dias úteis antes da realização do evento, a seletiva não tiver o mínimo de cinco duplas inscritas, o Sana terá de abrir as inscrições para o resto do País.
As inscrições para esta seletiva estão abertas e podem ser feitas por meio deste link até 23
de janeiro de 2011.
Este ano, além das atrações tradicionais, como palestras, workshops, arena de videogames, sala de tokusatsu, estandes e animekê, o SANA Fest contará com uma atração internacional: Yumi Matsuzaka, que cantará sucessos de Cavaleiros do Zodíaco, Buck e Nadesico.
Outros destaques são as batalhas de banda e as palestras de dubladores, entre eles Wendel Bezerra, a voz de Goku e Bob Esponja.


SANA Fest
Quando: 29 e 30 de janeiro
Onde: Centro de Convenções do Ceará - Av. Washington Soares 1141 - Água Fria - Fortaleza (CE)
Quanto:R$ 15,00 cada dia (meia entrada) ou R$ 25,00 os dois dias (meia entrada)
Informações: Portal Sana





Publicado originalmente no site Henshin

Nenhum comentário:

Postar um comentário