sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Eva Green Junta-se ao Elenco de Dark Shadows

Dark Shadows, o novo projeto de Tim Burton começa finalmente a sair do papel.
Confirmada esta semana a contratação de Eva Green para o papel de Angelique.
A atriz fracesa, que já recebeu adjetivos como "gothic, peculiares e sexy" do jornal The Independent, começou a carreira como atriz de teatro e estreou no cinema em "Os sonhadores" de Bernardo Bertolutti que teve grande repercussão devido as cenas de nudez. 
Em seu filme seguinte, "Cruzada" de James Cameron, despertou a atenção da indústria da moda que a contratou como garota propaganda de diversas marcas.
Neste período a revista Vogue destacou "seu olhar matador, sua inteligência e modestia".
No filme seguinte foi a Bond girl que quebrou o coração de Daniel Craig/James Bond em Casino Royale.
Em 2007 ela foi uma das 3498 atrizes cotadas para o papel de Mulher-Maravilha, mas o filme nunca chegou a sair do campo das idéias. 

Agora a atriz ira trabalhar com Johnny Depp, na refilmagem de um dos mais famosos seriados góticos da TV americana, Dark Shadows.
Segundo o site Deadline, ela terá o papel chave de Angelique, uma poderosa bruxa que tem uma relação de amor e ódio com o vampiro Barnabas Collins, papel interpretado por Depp. As filmagens estão programadas para iniciar em 2011, mas o mês ainda não está definido.
A refilmagen de Burton promete ser um grande sucesso de bilheterias e as produtoras americanas já se organizam para uma sequencia de refilmagens de seriados de terror das décadas de 50 e 60.



Nenhum comentário:

Postar um comentário