quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Capitão America 2 Em Fase de Roteirização

Mal o primeiro filme que contará a saga do super-soldado acabou de ser feito e já foi dado o pontapé inicial para a segunda aventura de Steve Rogers.
A Marvel contratou os diretores Christopher Markus e Stephen McFeely, os mesmos que criaram a trama do filme Capitão América - O Primeiro Vingador (Captain America: The First Avenger).
Motivados com os caminhos promissores que os filmes retratando a saga dos super-heróis da mais conhecida equipe dos quadrinhos vem tomando, diretores e roteiristas estão mergulhando fundo nas idéias para as novidades dos futuros filmes da linha Vingadores.
O filme do Capitão America tem como pano de fundo, assim como nas HQ’s, a Segunda Guerra Mundial e o conflito EUA x Alemanha Nazista. Steve Rogers (Chris Evans – Fantastic Four, Heroes), um jovem magro e esquelético, tenta se alista com a intenção de se unir às forças do seu país na guerra, mas é rejeitado pelo regime militar. É convocado pelo General Chester Phillips para ser cobaia em experimento para a criação de um soldado perfeito (o supersoldado).
Mesmo antes da estréia do primeiro filme da série, o roteiro do segundo filme já está sendo escrito. Na sequencia, vemos o herói nos dias de hoje em acontecimentos que acontecem após o primeiro filme
dos vingadores. Roteiristas confirmam o retorno de Chris Evans ao papel do soldado patriota: “O ator tem pleno conhecimento na arte de interpretar papeis de super-heróis com macacão azul, ele encarnou o tocha humana em Quarteto Fantástico” comenta o diretor Stephen McFeely.
O filme do primeiro vingador será lançado no dia 22.02.11 nos EUA e por aqui no dia 29.07.11.

Nenhum comentário:

Postar um comentário