sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Snuff, Novo Filme de Daryl Hannah Baseado em Livro de Chuck Palahniuk

Personagem de Daryl Hannah fará sexo com 600 homens
Uma das noticias mais comentadas de hoje é o novo filme de Daryl Hannah (Kill Bill: Vol. 2). O escritor Chuck Palahniuk (Clube da Luta) confirmou que ela, Thora Birch (Flashes de uma Psicose) e Tom Sizemore (O Apanhador de Sonhos) estarão em Snuff, filme baseado em um romance de sua autoria.
Hollywood continua tentando emplacar outro filme baseado na obra de Palahniuk que repita o sucesso de Claube da Luta. 
O escritor costuma escrever sobre o submundo da cultura americana. Seu estilo é caracterizado pelo uso e repetição de frases curtas plenas de humor cínico ou irônico. Seus personagens, de uma ou outra forma, foram marginalizados pela sociedade, frequentemente reagindo com agressividade auto-destrutiva.
No filme, Daryl interpreta Cassie Wright, uma atriz pornô de meia-idade em decadência que planeja fazer sexo com 600 homens enquanto é filmada. O objetivo é entrar para a história como a mulher que fez sexo com a maior quantidade de parceiros em um mesmo filme. Sizemore fará o papel do homem que apresenta Cassie à indústria (e que fechará a sessão de parceiros sexuais) e Birch fará a assistente da atriz.

O filme será dirigido por Fabien Martorell, "conhecido" pelo documentário Tromatized, Meet Lloyd Kaufman, sobre a produtora de filmes trash Troma, e incluirá uma série de flashbacks dos personagens misturados com as cenas dentro do estúdio pornográfico. Haverá destaque para três dos homens que estão na gigantesca fila e suas razões para estarem lá - todos têm obscuras ligações com a atriz e intenções ocultas para quando chegarem à sala de gravação.
Daryl Hannah, que foi revelada ao cinema mundial na década ne 80 com o filme Splash, Uma sereia em minha Vida, chocou os americanos mais puritanos ao posar nua pela primeira vez para a revista Playboy aos 42 anos, durante o lançamento de Kill Bill em 2003. A atriz já participou de filmes como Blade Runner - O Caçador de Andróides, Wll Street, entre outros.
Ainda não há previsão de estreia para Snuff.

Nenhum comentário:

Postar um comentário