sexta-feira, 19 de agosto de 2011

O que Aconteceu ao Homem Mais Rápido do Mundo?

Ele não era um Super-Herói. Ele nunca pensou em salvar o mundo! Mas às vezes é impossível fugir do Destino... 
Uma das Graphic Novels mais elogiados de 2010, “O Que Aconteceu ao Homem mais Rápido do Mundo?“, de Dave West e Marleen Lowe, ganha uma nova tiragem e voltas as lojas e livrarias de todo o Brasil em 2011. Lançado pela Gal Editora em setembro de 2010, o álbum tornou-se um grande sucesso de vendas e teve sua tiragem inicial esgotada em apenas três meses, um fato raro do mercado das Histórias em Quadrinhos no Brasil. 
Na obra, um terrorista planta uma poderosa bomba no centro de Londres! O caos e o desespero recaem sobre o Reino Unido e uma tragédia de enormes proporções pode ocorrer a qualquer momento. Acompanhando essa crise pela TV, o jovem Bobby Doyle sabe que é o único que talvez possa evitar a catástrofe usando o estranho dom com o qual nasceu: o poder de parar o tempo à sua volta. Mas como salvar milhares de inocentes se isso pode significar um sacrifício inimaginável? Uma história surpreendente! Apresentando uma visão realista do Super-Herói nos dias de hoje, O que Aconteceu ao Homem Mais Rápido do Mundo? foi elogiado pela crítica especializada, atraiu a atenção do mercado de quadrinhos norte-americano e foi indicado ao Eagle Award, o prêmio mais importante dos quadrinhos ingleses.


A edição brasileira traz ainda a sessão "Extras: Prólogo" de cinco páginas inédito na Inglaterra, Introdução do autor Dave West para a edição brasileira, Pin-ups exclusivos feitos por desenhistas ingleses, norte-americanos e brasileiros.
A obra mostra um ângulo incrivelmente interessante sobre o velho adágio de que "com grandes poderes, vêm grandes responsabilidades".


O que Aconteceu ao Homem mais Rápido do Mundo? 
Roteiro: Dave West 
Arte: Marleen Lowe 
Formato: 16,5 x 24,0 cm 
64 páginas


Para saber mais recomendo o poste da Pedro Campos (vulgo Cabeça) no site Pula-Pirata

Um comentário:

  1. MAS, "O que Aconteceu ao Homem mais Rápido do Mundo?" Puts eu querooo!!!!!!!!

    ººººººººººººººººººººººººººººººººººººººººººººº
    Web:www.geeksforbooks.blogspot.com
    Twitter:@geeksforbooks
    Geek Chat: group1448088@groupsim.com

    ResponderExcluir