terça-feira, 23 de agosto de 2011

Pixar Anuncia Animação sobre Dinossauros

Enquanto trabalha em Brave os estúdios Pixar anunciaram nesta segunda-feira (dia 22), durante a feira D23, que vão lançar uma animação sobre dinossauros em novembro de 2013. 
As informações são da revista "Empire". A Pixar anunciou ainda o lançamento de outro filme, sobre como o cérebro funciona, e será lançado em maio de 2014. Ambos projetos ainda estão sem nome.
O próximo filme da Pixar, "Brave", tem lançamento para outubro de 2012. A mítica Escócia é o cenário da aventura. Na estória, a impetuosa Merida, embora filha da nobreza, preferiria entrar para a história como uma arqueira de sucesso. Confrontando os desejos de sua mãe, a princesa toma uma atitude impensada, que coloca em perigo o reino e a vida de sua família. Agora ela precisa lutar contra as forças da natureza, da magia e de uma maldição sombria para consertar seu erro. Dirigido por Brenda Chapman (O Príncipe do Egito) e pelo estreante em longas Mark Andrews, Brave é descrito como o primeiro longa da casa voltado para o público feminino. No início do projeto, Chapman seria diretora solo, mas em outubro passado a Pixar colocou Andrews para codirigir. Embora Andrews apareça em alguns lugares listados como o único diretor, a Disney garante que ambos receberão o crédito.
    
Dirigido por Brenda Chapman (O Príncipe do Egito) e pelo estreante em longas Mark Andrews, Brave é descrito como o primeiro longa da casa voltado para o público feminino. No início do projeto, Chapman seria diretora solo, mas em outubro passado a Pixar colocou Andrews para codirigir. Embora Andrews apareça em alguns lugares listados como o único diretor, a Disney garante que ambos receberão o crédito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário