sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Troféu Game World 2011

“Os games são o balão de ensaio de tudo que há de novo em entretenimento e tecnologia para o consumidor. Hoje eles são para todo mundo. Seja uma criança no Club Penguin, um adulto no Kinect ou Nintendo 3DS, um jovem no iPad, ou tanta gente que joga diariamente no celular ou Facebook e nem se considera gamer. Seja você qualquer tipo de fã dos games, ou apenas um interessado por inovação e tecnologia, vai se encantar com o conteúdo do GameWorld 2011”.
André Forastieri, editor-chefe aqui da editora Tambor, organizadora do evento Game World.
Game World, edição 2010
Atualmente em sua sétima edição, o GameWorld 2011 será realizado nos dias 11, 12 e 13 de março, no Centro de Exposições Frei Caneca, em São Paulo. 
Levando em conta o sucesso da última edição, que reuniu 9700 pessoas em dois dias de evento e trouxe como atração principal Charles Martinet, dublador de Mario e Luigi, o Game World 2011 vem ainda mais cheio de pompa. Os organizadores esperam a visita de mais de 15 mil pessoas nos três dias desta edição. 
O evento visa reunir jogadores, jornalistas e profissionais da área do entretenimento eletrônico e premiar os melhores games e empresas do ano. Para isso, a organização promete um evento ainda maior do que o do ano passado e conta com a participação de quinze empresas, destaque para gigantes do setor como Warner Games/Electronic Arts, Konami, AMD e Nvidia que apresentarão produtos e jogos inéditos para o público brasileiro.
Complementando o evento será realizada a premiação conhecida como "Trófeu GameWorld", que este ano terá novas categorias de premiação, como "Melhor jogo
nacional", "Melhor Advergame", "Melhor Notebook para Games", "Blog do Ano" e "Executivo do Ano". A cerimônia de entrega dos prêmios, entretanto, é restrita para convidados e acontece na noite do dia 11 de março.
Outra inovação deste ano será um dia dedicado somente à convidados da área de imprensa e negócios. No dia 11 de março, sexta-feira, convidados poderão experimentar com tranquilidade tudo o que a feira tem a oferecer. Além de aproveitar a oportunidade para estabelecer networking com desenvolvedores, publishers, fabricantes, varejistas, acadêmicos entre outros profissionais. Para participar do GameWorld Business, você deve acessar o site e se cadastrar (clique aqui). Lembramos que só será permitido o cadastro de profissionais da indústria.
Para ver a programação completa clique aqui.


Informações:
Troféu Gameworld 2011
Data: 11, 12 e 13 de março
Horário: das 12h às 19h30
Entrada gratuita
Local: Centro de Convenções Frei Caneca, no Shopping Frei Caneca
Rua Frei Caneca, 569, São Paulo, SP
Site: Gameworld 2011


Fonte: EGW e Jogos UOL

Nenhum comentário:

Postar um comentário