sexta-feira, 26 de março de 2010

Troféu Game World 2010


Gameworld, o maior evento nacional para o mercado dos videogames, será apresentado em dois dias.

A editora Tambor promove anualmente o Troféu Game World, a única premiação do país para todo o universo dos videogames. São dezesseis categorias que foram votadas por mais de 40 mil internautas.
Os visitantes estarão rodeados por estandes das principais empresas de jogos eletrônicos do Brasil e do mundo, todos com atrações exclusivas.
Um dos destaques será que os participantes poderão testar desejados games que acabaram de sair ao mercado, como “God of War III” e “FIFA 2010”. No estande de uma das maiores lojas de games do Brasil, a Rock Laser, além de experimentar alguns dos maiores lançamentos de 2010, você ainda poderá participar de um campeonato imperdível de Rock Band.
Falando em campeonatos, a Yamato, empresa por trás de eventos como o Anime Friends, trará além de diversas TVs de plasma e um palco para pequenas apresentações, os jogadores vão curtir campetonatos de PlayStation 3, Xbox 360 e Nintendo Wii com vários prêmios. Os games do estande serão Guitar Hero 5 (PlayStation 3), Tekken 6 (Xbox 360) e New Super Mario Bros. (Nintendo Wii).
O ator americano, Charles Martinet, dono da voz dos personagens Mario, Luigi, Wario, Waluigi, Baby Mario e Baby Luigi visitará o Brasil pela primeira vez. Ele vem exclusivamente para participar do evento.
Os mais badalados profissionais do jornalismo de games estarão presentes, numa mesa composta por Renato Villiegas, Renata Honorato, André Forastieri e Pablo Miyazawa. Também haverá concurso de cosplay, e coquetel para os participantes.
A maior premiação e games do Brasil será um evento exclusivo para usuários que se cadastraram no site oficial, e contará com diversas atrações que prometem agitar os corações dos leitores presentes. É que além da premiação e das categorias que você já conhece, serão sorteados brindes exclusivos, relacionados abaixo:
- Guitarras, volantes, joysticks e tapetes de dança da Neotronics (03 de cada)
- Diversos jogos das principais plataformas atuantes no nosso mercado - 1 Tony Hawk RIDE, versão Xbox 360
- 1 PSP
- 1 Nintendo DS
- 1 Nintendo Wii
- 1 Xbox 360
- 1 PlayStation 3
Mas o prêmio que vai, literalmente, arregalar os olhos da multidão será o sorteio de uma viagem para a Electronic Entertainment Expo - a popular E3 - realizada no início de junho em Los Angeles.

Informações:
Troféu Gameworld
Centro de Convenções Frei Caneca, no Shopping Frei Caneca
Dias 30 e 31 de março, a partir das 12h
Entrada Gratuita
Consulte a programação no site do Gameworld 2010
Fonte: PC Magazine




Nenhum comentário:

Postar um comentário