terça-feira, 9 de março de 2010

Revista "Made in Japan" Para de ser Publicada

Criada em 1997, a revista Made in Japan é a ponte entre Brasil e Japão. Seu conteúdo abrange tradição, culinária, negócios, moda, turismo, tecnologia e comportamento, tornando-se um sumário dos aspectos formadores da cultura da terra no Sol nascente. Além de publicar no Brasil os principais eventos da comunidade nipo-brasileira e revelar como a cultura nipônica faz parte do cotidiano dos brasileiros.
Ao ser criada, Made in Japan se tornou um marco na imprensa brasileira por ter sido a única publicação nacional a ter, simultaneamente, redações em dois países e também a chegar simultaneamente aos dois continentes. Graças a modernos sistemas de distribuição, ela era entregue nas bancas no mesmo dia em São Paulo e Tóquio.
Após 12 anos de publicações mensais, a revista Made in Japan passa agora a concentrar suas matérias exclusivamente em edições especiais impressas e no site www.madeinjapan.com.br, onde os internautas tem acesso gratuito a todo conteúdo da Made in Japan.

Release: Novos rumos para a MADE IN JAPAN - Editora JBC
Toda viagem tem seu ponto de partida e um destino. Mas o que nos fortalece e ensina está no espaço percorrido entre esses dois pontos.
Depois de mais de 12 anos de jornada como uma revista impressa e mensal, a Made in Japan tem o orgulho de aportar com a bagagem cheia de histórias e conquistas. E agradece imensamente a todos que confiaram e investiram nesse formato, se tornando fundamentais para a sua realização.
Mantendo seu propósito, a partir deste mês de março de 2010, o conteúdo da Made in Japan permanecerá somente em formato digital e edições especiais impressas. Do mesmo modo, o destino que norteia o trabalho da JBC será sempre a integração entre Japão e Brasil e o mundo que ainda existe a se desvendar entre esses dois pontos do globo.
Estamos desenvolvendo novos projetos. Por isso, fortalecida na sua missão, a Editora JBC renova seu convite para as próximas viagens, desejando ter sempre ao seu lado todos os que de alguma forma colaboraram para essas 149 edições publicadas.
Atenciosamente,
Editora JBC

Nenhum comentário:

Postar um comentário