sexta-feira, 12 de março de 2010

Grupo Record Lança Selo de Fantasia e Ficção

Para acompanhar o crescimento de seu público juvenil, que já encontrava na Galera Record obras para a sua faixa etária, criou, agora, o selo Galera. Por ele, serão lançados títulos sobre o universo da fantasia, romances, graphic novels e muito mais.
Ainda neste mês, a editora manda para as livrarias O Dragão de sua Majestade, de Naomi Novik (Temeraire, volume 1). A partir de março, alguns autores poderão estar nos dois selos, como é o caso da bem-sucedida Meg Cabot. O primeiro volume de sua série Cabeça de vento sairá pela Galera Record, enquanto Ela foi até o fim estará no catálogo do novo selo Galera. A lista de livros a serem lançados até o fim do ano é extensa e composta de muitos vampiros, zumbis, diários e até da biografia em graphic novel de Kiki de Montparnasse.

Lista de Lançamentos
Fevereiro
O Dragão de sua Majestade, de Naomi Novik (Temeraire #1)
Durante a era napoleônica, uma descoberta estranha transforma os rumos de uma grande guerra entre duas das maiores potências do mundo. Um ovo de dragão encontrado em uma fragata francesa capturada pelos ingleses se torna o pivô de incríveis batalhas aéreas. Temeraire, o dragão, descobre dentro de si um poder desconhecido que mudará para sempre não só a vida de seu capitão, mas também toda a história da humanidade.

Março
A Fúria, de L. J. Smith (Diários do Vampiro#3)
Após os inacreditáveis acontecimentos em Fell’s Church, Elena está prestes a iniciar uma nova vida. Porém, seu antigo amor foi esquecido, e agora Damon e Stefan terão que lutar mais uma vez para conquistar sua amada.
Ela foi até o Fim, de Meg Cabot
Lou Calabrese é uma roteirista de sucesso – já escreveu vários roteiros de ação que renderam milhões de bilheteria e até ganhou um Oscar! O problema é que seu namorado, o grande astro do filme, resolveu deixá-la pela estrela principal! E agora Lou terá que provar que conseguirá passar por tudo para esquecê-lo e, no caminho, talvez até encontre o verdadeiro amor.
Feios #1, de Scott Westerfeld
Em uma sociedade futurística, todos os adolescentes esperam ansiosos o aniversário de 16 anos, pois então serão submetidos a uma inacreditável cirurgia plástica, que corrigirá todas as suas imperfeições físicas, transformando-os em perfeitos. Tally, porém, acaba se envolvendo em uma conspiração e descobrirá que, por trás de tanta perfeição, se esconde um terrível segredo.
Kiki de Montparnasse (Graphic Novel), de Catie & Bocquet
Na Paris boêmia dos anos 1920, Alice Prin tornou-se Kiki de Montparnasse, uma das primeiras mulheres emancipadas daquele século. Companheira de Man Ray e musa de tantos outros como Kisling, Fujita, Picasso e Modigliani, foi eternizada em quadros, fotos e manifestos. A vida como modelo e cantora, as noites nos cabarés, o relacionamento com Man Ray, a amizade com Fujita, a biografia censurada (com prefácio de Ernest Hemingway)... Tudo ganha vida nesta graphic novel biográfica.

Abril
A águia da nona #1, de Rosemary Sutcliff
Na luta pela sobrevivência no Império Romano, um ex-soldado dos exércitos de Roma descobre que a Águia da Nona, um símbolo de seu sacrifício pelo Imperador, está perdido com guerreiros inimigos. Com ajuda de seu fiel escravo, o soldado partirá em uma busca para recuperar seu orgulho e o símbolo das gloriosas vitórias do exército de Roma.
O Vampiro não Está tão a Fim de Você, de Vlad Mezrich
Você quer namorar um vampiro — e isso não é uma pergunta. Não tema: Vlad Mezrich, vampiro, descolado e cintilante, chegou para ajudar meninas desesperadas para encontrar o vampiro da sua pós-morte. E não se engane: agarrar um vampiro não é tão fácil quanto parece, e ainda pode colocar a sua vida em risco... Mas pelo menos eles não têm espinhas!
Para conferir a lista completa de lançamento consulte o site: Publish News

Nenhum comentário:

Postar um comentário