quarta-feira, 24 de março de 2010

O Hobbit

Está confirmado. As filmagens de “O Hobbit” começam em junho. O ator Ian McKellen, intérprete de Gandalf, postou em seu site oficial a novidade.
McKellen escreveu que as filmagens vão durar um ano e meio e começam em junho na Nova Zelândia. Mas o elenco ainda está sendo selecionado, nas cidades de Los Angeles, Nova York e Londres.
Ele revelou que já leu a primeira versão do roteiro, que é cheio de aventuras e traz “velhos e novos amigos novamente numa jornada pela Terra Média”.
Essa frase já virou alvo de muito suposições sobre quem seriam esses velhos amigos, já que, por enquanto Mckellen, é o único ator da trilogia “Senhor dos Anéis” confirmado no elenco de “O Hobbit”.
A história de “O Hobbit”, escrita por J.R.R. Tolkien, mostra Bilbo Bolseiro ainda jovem, partindo em busca de um tesouro roubado pelo dragão Smaug. Durante essa aventura, que terá aranhas, elfos e trolls, Bilbo acaba encontrando o famoso Anel.
“O Hobbit” será divido em dois filmes, produzidos por Peter Jackson e dirigidos por Guillermo Del Toro. O primeiro deve estrear em dezembro de 2012 e o segundo no final de 2013.
Publicado originalmente no blog: Pipoca Moderna

Nenhum comentário:

Postar um comentário