sábado, 27 de março de 2010

Scott Pilgrim - Contra o Mundo


"Scott Pilgrim, baixista da banda de garagem Sex Bob-omb, acabou de conhecer a garota de seus sonhos. entretantor, ele deve derrotar os sete ex-namorados do mau de Ramona Flowers' (Mary Elizabeth Winstead), que estão vindo para matá-lo.
Scott Pilgrim nunca teve problema em conseguir uma garota. O problema é se livrar delas. Da garota que deu um pé na bunda dele — e agora voltou para a cidade — até a distração adolescente que ele está tentando ter quando Ramona entra de patins em seu mundo, amor não tem sido fácil. Ele logo descobre, entretanto, seu novo interesse amoroso tem a mais estranha bagagem de todas: uma liga nefasta de ex-namorados controlam sua vida amorosa e irão tentar eliminar qualquer um que tentarem ficar com ela.
À medida que Scott se aproxima de Ramona, ele deve enfrentar um número cada vez maior de vilões da galeria do passado dela, de infames skatistas a estrelas do rock vegetarianos e gêmeos idênticos maldosos. E se ele espera ganhar o verdadeiro amor, ele deve sumir com todos seus oponentes antes que seja fim de jogo."
Scott Pilgrim é um a graphic novel publicada em seis volumes e escrita por Bryan Lee O'Malley. O primeiro volume saiu em 2004 e até o ano passado a série já chegou ao quinto.
Combinando elementos dos universos do videogame, do mangá, dos filmes de kung fu, da música e do cinema às grandes questões do amor jovem e do início da vida adulta, O'Malley criou um mundo com um humor tão particular quanto os personagens que o habitam.
Neste mês de março, a editora Companhia das Letras, em seu selo Quadrinhos na Cia, lança Scott Pilgrim - Contra o Mundo (formato 12,70 x 19 cm, 368 páginas). O quadrinho chega ao Brasil em três volumes, cada um contendo dois capítulos da história original.
A série fez tanto sucesso nos Estados Unidos que ainda este ano deve estrear um filme baseado no quadrinho. O diretor será Edgar Wright, com Michael Cera no papel principal.


Nenhum comentário:

Postar um comentário