segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Nasce uma Estrela.

Novo evento organizado pelo grupo  Fuugakazan.
É o grande lançamento do Grupo Fuugakazan Yosakoi Soran & Taiko para a sociedade manaura irá acontecer no Teatro Amazonas no dia 18/02 as 19:30h.

O Grupo Fuugakazan, formado por descendentes e fãs de cultura japonesa, surgiu em fevereiro de 2006. Atualmente desenvolve duas atividades: O Yosakoi Soran, dança sincronizada e harmônica, cheia de movimentos fortes e definidos, e o Taiko (tambor milenar japonês), onde transmitem para o público, através de suas batidas, performances cheias de sincronia, vida e expressão corporal.
O Grupo também conta com apresentações que mesclam as duas modalidades, onde ambos, dançarinos e tocadores de taiko, entram em perfeita harmonia e coordenação. O objetivo principal de seus integrantes é divulgar a cultura japonesa, através da dança e da
música.
E para esse grande evento o Grupo Fuugakazan convidou cantores e outros grupos de dança entre eles o grupo da Escola Japonesa de Manaus e o grupo Minyo Minbu da Nippaku.
Os ingressos custarão R$20 inteira e R$10 para estudantes e estarão a venda somente na bilheteria do Teatro Amazonas, pois as cadeiras serão numeradas então que comprar cedo seu ingresso poderá escolher os melhores lugares para sentar. O traje exigido é o esporte elegante.
Informações fornecidas pelo grupo Fuugakazan Yosakoi Soran. Para maiores informações consulte a comunidade do Grupo no Orkut ou o Twitter.

Nenhum comentário:

Postar um comentário