sábado, 22 de outubro de 2011

Os Novos Três Patetas

Quem cresceu assistindo TV, tem bem marcado na memória a imagem de Moe, Larry e Curly.
Por Fernanda Furquim
Pois pelo pouco que foi revelado da imagem dos atores caracterizados como os personagens, na foto acima, os fãs de “Os Três Patetas” não devem se decepcionar. Pelo menos em relação ao visual, o filme dos irmãos Farrelly parece ter acertado. Sean Hayes (Will & Grace) interpretará Larry Fine, aquele com cabelos arrepiados e que tocava violino. Chris Diamantopoulos será Moe Howard, o rabugento que costumava maltratar os demais enfiando os dedos nos olhos dos amigos sempre que se irritava com a burrice deles. Já Will Sasso, de “$#*! My Dad Says”, parece ser a escolha perfeita para interpretar Curly Howard, o gordinho careca que conquistou a criançada.
Escrito por Mike Cerrone, o filme é uma adaptação do estilo de comédia perpetuada pelos Três Patetas na década de 1930, quando seus curtas começaram a ser produzidos.
Na história, buscando uma forma de salvar o orfanato onde cresceram, Moe, Larry e Curly descobrem um plano de assassinato. Tentando evitá-lo eles acabam em um programa de reality show.



No elenco também está Jane Lynch (Glee), que interpretará a Madre Superiora do orfanato. Também veremos Larry David (Curb Your Enthusiasm) vestido de freira, interpretando a irmã Mary-Mengele, que administra o local. Outros atores do elenco são: Sofía Vergara (Modern Family), Jennifer Hudson, Craig Bierko (Justiça Sem Limites), Kirby Heyborne, Stephen Collins (No Ordinary Family) e Carly Craig, que interpretarão os pais adotivos do trio. 
A produção levou 12 anos para acontecer. A pré-produção chegou a iniciar em 2003, mas foi suspensa em função da dificuldade de se escalar o elenco certo. Em 2009 o elenco do filme era formado por Jim Carrey, Sean Penn e Benicio Del Toro, como Curly, Larry e Moe. Mas a produção foi suspensa quando Penn deixou o elenco. Posteriormente, os demais atores também se afastaram do projeto, levando os irmãos Peter e Bobby Farrelly à estaca zero. A persistência dos dois parece ter sido compensada. 
Mas vamos ter que esperar até abril de 2012, quando o filme estreia nos cinemas, para ter certeza! 
“Os Três Patetas” não era uma série de TV, mas foi nesse veículo que os 194 curtas produzidos nas décadas de 1930 e 1940 sobreviveram, fazendo surgir uma legião de fãs ao longo dos anos, bem como duas séries animadas e um projeto de série que seria estrelado pelo trio em 1971.
Postado Originalmente no site da Veja

Nenhum comentário:

Postar um comentário