quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Kobato.

Aguardado mangá do CLAMP, é o novo lançamento da Editora JBC.
A editora JBC traz para o mercado nacional um título de grande sucesso de autoria do aclamado quarteto CLAMP. Depois de Sakura Card Captors, X, Angelic Layer, Guerreiras Mágicas de Rayearth, Chobits, Tsubasa Reservoir Chronicle e XXX Holic, chega a vez de Kobato. ganhar a sua versão brasileira. 
O mangá foi serializado inicialmente na revista mensal Sunday Gene-X, da Editora Shogakukan, a partir de janeiro de 2005. Depois de um período de hiato, o título foi reiniciado na revista mensal especializada em mangás e animes Newtype, em novembro de 2007, pela Editora Kadokawa Shoten. A história chegou à sua conclusão no Japão, totalizando 6 volumes em outubro de 2009.

A popularidade de Kobato. fez a HQ ganhar uma versão animada produzida pelo estúdio MadHouse, que foi ao ar na TV japonesa, totalizando 24 episódios. 
Misturando romance, comédia e fantasia, Kobato. será lançado nas bancas brasileiras do sul do país a partir deste mês trazendo consigo o carisma da protagonista meiga e atrapalhada que parece ter caído do céu, além da ligação de seu enredo com o universo da obra Wish, assim como as aparições furtivas dos personagens de outros trabalhos das mesmas autoras.

Kobato (こばと。) é uma garota angelical e atrapalhada, cuja a missão é encher uma misteriosa garrafinha com corações feridos para conquistar o direito de ir para“um lugar onde ela deseja ir”. Para isso, Kobato contará com a supervisão de Ioryogi para cumprir seu trabalho, um cachorrinho de pelúcia azul que apesar de bonitinho tem uma terrível boca suja, adora bebidas alcóolicas e, literalmente, solta fogo pelas ventas. Mas, antes de mais nada, ela terá que ser aprovada no exame que testará seu grau de adaptabilidade aos costumes locais. Como será que Kobato vai se sair nessa difícil provação? 


Kobato. 
Edições: 06 volumes 
Formato: 13,5 x 20,5 cm 
Páginas: 168 páginas 
Preço: R$ 10,90 
Classificação etária: recomendável para maiores de 14 anos 
Previsão de lançamento: 27/10/2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário