terça-feira, 4 de outubro de 2011

Feira do Livro do Sesc 2011

Este fim de semana com a participação da área de jogos da Zona Negativa.
Este ano, a feira ocorre de 06 a 08/10, com o tema ‘Caminhos e Descobertas’ e homenageando o escritor Tenório Telles. 
 O projeto Feira de Livros do Sesc é uma ação de promoção da literatura e formação de leitores no calendário cultural da cidade de Manaus (AM) e de diversas localidades do País, em função da amplitude de suas programações e do seu desenvolvimento sistemático e regular. 
Uma das características da feira é a sua proposta de atendimento amplo à clientela, buscando não se restringir à comercialização de livros, e sim oferecer um leque de serviços em torno da literatura. As editoras, livrarias e bibliotecas são presenças indispensáveis na feira, não só para vender, mas também para mostrar os livros mais interessantes, a fim de que o leitor possa, com liberdade, folhear suas páginas e fazer uma leitura”, destaca Vanuza Matos, gerente de Programas Sociais do Sesc Amazonas. Segundo ela, investir na proposta da Feira de Livros do Sesc é uma oportunidade para que empresas que investem em responsabilidade social possam agregar valor às suas marcas e ao seu balanço social.

Entre as atividades previstas, estão exposição e venda de livros, café literário com lançamento de livros e sessão de autógrafos, oficinas de restauro de livros, gibiteca , entre outras . Além destas, estão previstas a realização de espetáculos de dança, teatro, shows musicais. E no terceiro ano seguido tivemos o prazer de ser convidados para participar da Feira de Livros no Sesc. Para quem curte Jogos de Tabuleiro, Miniaturas e RPG, é só procurar o espaço da Zona Negativa.
Este ano, a Feira de Livros será realizada no Pavilhão do Studio 5 Festival Mall, com entrada franca, no horário de 8h às 22 h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário