Por Cláudio Martins
A Fundação Getúlio Vargas inicia o Pós-MBA em Marketing Digital no próximo sábado, dia 22, no Rio de Janeiro. Em 2012, a instituição prevê o lançamento do curso em mais 10 municípios brasileiros. Para a aula inaugural, a FGV realizará três palestras abertas ao público com apresentação do programa e exposições sobre Marketing Digital: mercado e tendências, com Bruno Mello - CEO do Mundo do Marketing, e F-Commerce: verdades e mitos, com João Paulo Rego, CEO da CodeZone. O curso de Pós-MBA será dividido em cinco disciplinas: “Marketing Digital”, “Comportamento e Antropologia do Consumidor 2.0”, “Redes Sociais: planejamento e ações”, “Monitoramento de Marcas Online”, “Marketing de Busca e Tecnologias Digitais: internet e mobilidade”.
Para participar do programa, o aluno deve ter concluído algum curso de pós-graduação em qualquer instituição de ensino. As aulas são sempre aos sábados, no bairro de Botafogo. O corpo docente é composto por profissionais do mercado nacional, como Martha Gabriel, Carlos Nepomuceno, Sandra Turchi, Paulo Teixeira, Gabriel Rossi, Tarcízio Silva, Fábio Albuquerque, Martha Terenzzo e Ney Queiroz.
Com a coordenação de Nino Carvalho e Luis Carlos Sá, o cronograma das aulas busca uma reflexão acerca das mudanças dos mercados e nas relações de negócios como consequência da exploração do ambiente online e das ferramentas digitais.
As inscrições para a aula inaugural são gratuitas e podem ser feitas pelo email claudia.abreu@fgv.br ou por telefone (21) 3799-5785.
Postado originalmente no site: Mundo do Marketing
Nenhum comentário:
Postar um comentário