sábado, 9 de outubro de 2010

Scars of Mirrodin (Parte 3) - Decks Iniciantes

Desde Tempestade, a Wizards tem publicado decks temáticos. Em Scars of Mirrodin não é diferente.
Aqui está a lista com os cinco decks temáticos da série e uma descrição de cada um deles:

Myr of Mirrodin
Este deck combina criaturas do tipo Myr com cartas brancas poderosas. Seu trunfo? Cartas que aumentam o ataque e defesa das suas criaturas ao atacar. E com Forjador de Myr no campo de batalha, você ganha um Myr 1/1 toda vez que você conjurar um artefato!
Esfera de Batalha de Myr cria um exercito de criaturas com uma única carta.
Tenha cuidado quando conjurar Sunblast Angel para não destruir muitas das suas próprias criaturas! Mas se você tiver Razor Hippogriff na mão, não tenha medo de destruir suas próprias criaturas artefato, você as traz de volta e ainda ganha alguns pontos de vida.
Característica Principal: Deck tipo Winnie.


Metalcraft

Nesse deck, você vai fazer uso de uma nova habilidade do Set. Maestria com Metais.
Quando você acumula 3 artefatos no campo de batalha, suas criaturas e feitiços com Maestria com Metais se tornam ainda mais poderosas.
Galvanic Blast causa 4 ao invés de 2 de dano, tudo isso por uma única mana vermelha. Precisa de ajuda para procurar artefatos? Trinket Mage vai lá e encontra pra você.
Características Principais:Maestria com Metais, traz criaturas de volta para a mão, procura criaturas no deck.


Deadspread

Seu objetivo é controlar as criaturas dos seus oponentes dando à elas marcadores -1/-1. Então você prolifera, uma nova habilidade que te auxilia a adicionar marcadores a permanentes e jogadores que já os tenham. Um único marcador -1/-1 logo se tornará um pesadelo real para oponentes desavisados quando você usar Fume Spitter e proliferar para "disseminar a morte"h. Ou use o 6/6 Carnifex Demon para disseminar
marcadores enquanto voa para causar algum dano substancial...^^
Proliferar afeta outros tipos de marcadores também. Use para recarregar Necrogen Censer, que pode remover marcadores de carga para fazer o jogador alvo perder 2 de vida.
Características Principais: Infectar, Proliferar.


Relic Breaker

Com esse deck, você vai punir seus oponentes que usam os benefícios dos artefatos de Scars of Mirrodin.
A ordem do seu jogo é bater nos seus oponentes enquanto amarra o jogo (principalmente contra artefatos). Contra decks de Mirrodin em específico, é muito efetivo.
Característica Principal: Específico contra artefatos


Phyrexian Poison

O segredo desse deck é uma habilidade dos velhos tempos: VENENO! Infecte seu oponente com 10 marcadores de veneno e você ganha o jogo. Putrefax pode alcançar metade do objetivo num golpe só. A poderosa habilidade de infectar garante que o impacto das suas criaturas será sentido mesmo depois que elas se forem.
É um deck que pode facilmente ser complementado com cartas de boosters da série.
Característica Principal: Infectar


Para saber mais: Scars of Mirrodin (Parte 2)
Postado por:

2 comentários: