segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Linha Bishoujo Kotobukiya

Mais duas heroínas da Marvel e DC Comics são anunciadas na coleção Kotobukiya Bishoujo
Em um tópico anterior falamos a respeito da Kotobukiya e da linha Bishojo da empresa. Ná última semana, mais duas miniaturas foram anunciadas.

Wonder Woman
A estátua é inspirada na arte do ilustrador japonês Shunya Yamashita e em estilo Bishōjo (“menina bonita”). Wonder Woman Bishoujo Statue, em escala 1:7, mede 22,8 cm de altura. A obra é baseada no uniforme clássico da Mulher Maravilha com traços japoneses sobre uma base completa com escudo, lança, capa e capacete.
A Wonder Woman Bishoujo Statue é feita de plástico PVC de alta qualidade e faz parte das comemorações dos 75 anos da DC Comics. Recente mente a editora reformulou o visual da personagem a partir da edição 600 da revista americana e lançou uma miniatura já com o novo traje. Clique aqui e escolha qual uniforme você prefere.

Miss Marvel









A personagem da editora Marvel está em alta. Criação de Roy Thomas e Gene Colan, Carol Susan Jane Danvers., surgiu na revista Marvel Super-Heroes #13, de março de 1968. Nessa época Carol era agente da CIA, tendo conhecido Wolverine e Nick Fury e se envolveu romanticamente com o primeiro Capitão Marvel. Exposta à tecnologia da raça alienígena Kree, ganhou poderes sobrehumanos, como super força e habilidade de voar.
Depois de ganhar uma estátua com acabamento artesanal da Sideshow Collectibles, foi anunciado o lançamento desta miniatura no formato bishoujo.
Ambas as miniaturas devem estar disponíveis para venda nos mercados americano e japonês a partir de janeiro de 2011.
Confira abaixo imagens de outras personagens da DC que já receberam versões bishoujo. Clique na imagem para vê-la ampliada:


Nenhum comentário:

Postar um comentário