sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Exibição de Halloween

Aqui está a lista dos animes da exibição de terça-feira, dia 2 de novembro na ZN, com os horários e uma pequena resenha de cada um.
Os horários podem ser alterados. Qualquer mudança será anunciada aqui no Blog.*

14:00
Star Driver
Star Driver é uma série que se passa numa ilha e que envolve um mistério sobre um robô humanóide chamado “Cybuddy”. Um grupo chamado Kirahoshi Juujidan vem tentando despertar tal robô secretamente. Wako Agemako, a mocinha da história, acaba encontra na praia um garoto que ninguém nunca tinha visto antes. É Takuto Tsunashi, o herói da história, que tem uma personalidade bem incomum do resto do pessoal, sempre brincando e fazendo palhaçadas. Ao redor de Tsunashi estão várias pessoas que fazem parte de tal organização e para despertar o robô Cybuddy, eles precisariam da ajuda de Wako, uma das únicas garotas com o poder de despertar tal robô. Tsunashi, ao descobrir o plano, decide salvar Wako usando o próprio Cybuddy.

14:20 Zombie Loan
Michiru Kita é uma garota especial que possui olhos de Shinigami, um poder que a permite ver a proximidade de uma pessoa à sua morte predestinada através da visão de um anel, invisível às pessoas normais, que circunda os seus pescoços. Quando alguém está marcada para morrer, um anel cinza aparece, que vai se tornando mais escuro. Uma vez que ele se totalmente preto, a pessoa morre. Dois garotos da mesma turma de Michiru, Chika Akatsuki e Shito Tachibana, tem anéis pretos ao redor do pescoço, mas não estão mortos (dãã, eles estão na escola...¬¬') É revelado depois que um trágico acidente que deveria ter matado os dois, e os dois garotos fizeram um acordo com um escritório secreto chamado Zombie-Loan. Em troca de mantê-los vivos, os dois tem que caçar zumbis para pagar o "empréstimo". Quando Michiru se vê envolvida com os garotos, percebe que sua vida se tornou bem mais complicada.

14:40 Hellsing
O enredo passa-se na Inglaterra em 1999, que, ameaçada por criaturas sobrenaturais, é protegida pela Ordem Real dos Cavaleiros Protestantes, a Organização Hellsing. Fundada e comandada pela família Hellsing há mais de 100 anos, a organização secreta é especializada em combater seres das trevas. Liderada por Sir Integra Fairbrook Wingates Hellsing, tem sua equipe formada pelo mordomo e ex-combatente Walter C. Donez, a novata Ceras Victoria e o poderoso vampiro Alucard. Nesse cenário, um conflito entre os protestantes da Hellsing e os católicos da Seção XIII do Vaticano, adiciona-se o renascimento de um velho inimigo, o grupo Millennium, responsável pela criação artificial de vampiros que propagam por todo Reino Unido. Millennium foi um grupo, formado por vários oficiais da SS (Schutzstaffel), a elite das tropas nazistas. Destinava-se à pesquisa de vampiros, para que estes fossem usados em batalha pela Alemanha Nazista na 2ª Guerra Mundial.

15:00
15:20 The World God Only Knows
Keima Katsuragi, um estudante do segundo ano colegial, é um ávido jogador de jogos bishōjo . Ele é conhecido na internet como "O Deus Capturador" por suas habilidades em capturar qualquer garota em jogos 2d. De qualquer forma, na escola ele é considerado só mais um looser, já que é otaku e megane (algo como "quatro olhos" em japonês).
No início da série, Keima recebe um e-mail oferecendo a ele um contrato para capturar garotas. Quando ele aceita, pensando que é um convite para um jogo, uma demônia vinda do inferno aparece! Ela pede sua ajuda para capturar espíritos fugidos. Esses espíritos se escondem dentro do coração de garotas, e Elsie sugere que o único meio para forçar os espíritos a sair é capturando os corações das garotas—fazendo com que elas se apaixonem por ele e preenchendo as lacunas com os espíritos. Como ele só tem interesse em garotas 2d, Keima fica aterrorizado com a idéia de um relacionamento com uma garota real. De qualquer forma, como o contrato foi aceito, Keima não tem escolha a não ser ajudar Elsie.

15:40 MM!
Um estudante chamado Sado Tarou que sente prazer em ser tratado mal pelas mulheres. Temendo que isto se torne um problema numa futura relação amorosa, ele pede ajuda para o clube da sua escola que faz trabalho voluntário com os alunos. Mas, no clube, há dois indivíduos que podem agravar o "hábito" de Tarou: a líder do clube, Isurugi Mio, que se denomina a deusa, tem um caráter sádico e Yuuno Arashiko é uma garota que tem medo de homens e bate inconscientemente quando é tocada por eles.

16:00 Mitsudomoe
Mitsudomoe é um manga de comédia criado por Sakurai Norio em 2006 e publicado na Shounen Champion até hoje. A história é sobre trigêmeas totalmente diferentes uma da outra e conta seu dia a dia envolvendo seu pai, professor e amigos, numa comédia um pouco sensual com muito mal-entendidos. A primeira trigêmea é Hitoha, uma garota quieta e organizada com aura sombria. A segunda, chamada Futaba, é a energética garota esportiva um pouco bobinha. E a última é Mitsuba, uma menina bem vestida que quer sempre dar uma de rainha.

16:20 High School of Dead
O anime se passa nos dias atuais, em um mundo que enfrenta uma pandemia que transforma humanos em zumbis, tratados eufemisticamente pelos personagens principais como "eles". O personagem central é Takashi Komuro, um estudante japonês que sobreviveu a primeira explosão da pandemia, junto com alguns dos seus amigos de classe e a enfermeira da escola.
O enredo inicialmente fica centrado na sobrevivência e fuga dos personagens, mas conforme a história se desenrola, são introduzidos mais elementos, que desafiam a moral dos própios sobreviventes.

16:40


17:00 Videos Variados
17:30

17:40 Quiz Otaku
19:00

Nenhum comentário:

Postar um comentário