sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Novo Uniforme da Mulher-Maravilha

Que mulher passa mais de um ano sem dar uma mudada no visual?
A mulher mais poderosa do mundo (pelo menos no mundo dos quadrinhos), passou décadas com basicamente o mesmo uniforme. Mas isso mudou recentemente: Aos 69 anos de idade, surge uma nova imagem de uma Mulher Maravilha, chique e elegante, que mostra menos o corpo e ainda incorpora elementos de seu design original.
A roupa, elaborada pelo coeditor e desenhista da DC Comics Jim Lee para o número 600 do quadrinho, marca o início de uma nova temporada sob o comando do roteirista J. Michael Straczynski, que afirmou que a mudança de visual da personagem surgiu da necessidade de adequar a heroína aos novos tempos, afinal de contas, quem nunca se perguntou como ela conseguia lutar com aquela roupa sem que seus seios saltassem daquele (belíssimo) tomara-que-caia?
A jaqueta também traz praticidade à Diana: os bolsos certamente vão permitir que ela carregue muito mais do que o laço da verdade, que, juntamente com o bracelete indestrutível e a tiara, não deixam de fazer parte do guarda roupa de uma da mulher que consegue manter o charme desde 1941 ( não é pra qualquer uma não...^^)
Para completar, a DC Direct lançou uma miniatura de porcelana fria, com 25 cm de altura, pintada à mão e esculpida por Jack Mathews. (foto)

Nenhum comentário:

Postar um comentário