sexta-feira, 29 de julho de 2011

Quem é o novo Homem-Aranha Ultimate?

A nova identidade por baixo da máscara de teia no universo Ultimate será revelada na semana que vem – e os fãs mais antigos podem não gostar da resposta.
É claro que a morte de Peter Parker no universo Ultimate não significaria a morte do Homem-Aranha dentro da versão mais “contemporânea” da Marvel. A pergunta é: se não é mais o tradicional Peter quem se balança por aí, então quem é o novo Aranha?
A pergunta será respondida na edição “Ultimate Fallout”, que chegará às bancas americanas na semana que vem. A editora lançou dois teasers a respeito do acontecimento enquanto alegam que estamos vendo “a história ser feita”.
As especulações começam desde cedo, mas há quem diga que já sabe a resposta. 

Se você quer saber a teoria que lidera as apostas, só precisa olhar depois do preview da capa de “Ultimate Fallout #4”, logo aí embaixo:
Há quem confirme que o novo Homem-Aranha do universo Ultimate será um jovem chamado Ben Reily, um cientista envolvido com os experimentos científicos que criaram o Carnificina do “multiverso”. No universo Marvel normal, Reily era um clone de Parker que assumiu a identidade de Homem-Aranha por um tempo durante a infame e detestada “Saga do Clone”.
O escritor Brian Michael Bendis, responsável pelas histórias do Aranha no universo Ultimate, quer realmente mexer em vespeiro ao trazer elementos da “Saga do Clone” para o universo Ultimate. Ele pretende provar que pode fazer uma versão decente desta que é uma das mais criticadas fases do personagem no Universo Marvel tradicional. Será que ele consegue?


Postado originalmente no: Blogs Pop

2 comentários:

  1. Me pergunto quantas vezes esse uniforme azul e vermelho vai mudar de dono. há uns 12 anos, tinha uma revistinha do Spidey em que o Peter não mais era dono da roupa. Era o Ben Parker. Não me perguntem quem é Ben, eu era novo demais pra entender algo... só sei que a historia girava em torno de uma luta entre o cabeça de teia e o Lagarto.

    Uma historia muito louca.

    Sobre o que aconteceu com o Peter, que eu me lembre, ele havia estado à beira da morte (morrendo por uns segundos inclusive) e, consequentemente perdendo seus poderes.

    Cena impagavel:

    No teto do hospital, uma luta entra Ben Parker (com o uniforme), Lagarto e Peter Parker (trajando a minima bata do hospital).

    ResponderExcluir
  2. Na verdade era o Ben Reily, um dos trocentos clones do Peter que virou purpurina no final da Saga dos Clones.

    Quanto ao Ultiverso, ele já foi bom.

    ResponderExcluir