Ontem foi divulgado oficialmente o segundo single da cantora revelação Rebecca Black. A canção intitulada "My Moment" já está disponível para visualização no Youtube, site que impulsionou o vertiginoso sucesso da cantora.
Hoje (19 de julho) ela já está disponível para venda no iTunes ao modico valor de US$ 1,29.
Para quem não sabe de que estou falando, a moça é a autora do hit "Friday" que foi lançado em 11 de fevereiro de 2011 e que, a partir de 11 de março, começou a se espalhar pela internet, recebendo milhões de visitas a cada dia e alcançando a marca de 60 milhões de acessos em dois meses de lançamento oficial, ultrapassando vídeos como "Born This Way" de Lady Gaga, "Hold It Against Me" de Britney Spears e "What The Hell" de Avril Lavigne, ambos com o dobro do tempo de postagem.
A música foi motivo de chacota para a maioria das pessoas embalado pela composição sem sentido e cenas de baixo-orçamento no vídeo.
Há algum tempo Rebecca briga com a Ark Music Factory sobre os direitos da música "Friday", que chegava a render cerca de US$ 27 mil por semana com vendas na iTunes Store e com as exibições no YouTube, segundo estimativas da revista Billboard norte americana. De acordo com Rebecca, sua família pagou US$ 4 mil para produzir o vídeo e a música, mas o contrato dizia que todos os direitos referentes à obra seriam de propriedade do comprador, no caso, a família da cantora.
Recentemente Rebecca Black participou do novo clipe de Katy Perry, "Last Friday Night (T.G.I.F.)". Perry brincou no Twitter, dizendo que usou o método do filme "Inception/A Origem" ao colocar Rebecca num clipe que fala sobre sexta-feira.
O vídeo de "My Moment" é o que se propõe a ser, uma ferramenta de marketing, bem produzido. Ainda não foi desta vez que a moça se expôs em algo mais artisticamente "sério".
Nenhum comentário:
Postar um comentário