sexta-feira, 22 de julho de 2011

Resultado Miss Nikkey 2011

Camila Cezário, de Indiana-SP, é a nova Miss Nikkey
O 14º Festival do Japão teve a final do concurso Miss Nikkey Brasil 2011, que contou com a participação de várias cidades e estados brasileiros. A final foi realizada no sábado, 16/07, e as finalistas chegaram cedo para se prepararem para as apresentações. 
A escolhida é Camila Raíssa Cezário, da cidade de Indiana, São Paulo. 
Camila, 18 anos, recebeu como premiação R$ 2.000, joias no valor de R$ 6 mil, câmera fotográfica e produtos oferecidos pelas empresas que apoiaram o evento. A primeira princesa é Juliana Morimura, de São Paulo-SP. A segunda princesa é Luana Matsuoka, de Nova Friburgo-RJ. A terceira princesa é Jeniffer Koyama, de Londrina-PR. A quarta princesa é Akemi Araki, do Rio de Janeiro-RJ.
"A Comissão Organizadora parabeniza a todas as participantes e em especial a Miss Nikkey 2011, Camila Cezário, e desejamos que seu ano seja glorioso. O concurso foi um sucesso e esperamos vocês ano que vem", afirma Kendi Yamai, coordenador do concurso. 
A Comissão Organizadora do 15º Festival do Japão inicia os trabalhos em breve e espera a presença de todos no Festival do Japão do ano que vem, nos dias 13, 14 e 15 de julho de 2012!


Veja mais fotos do desfile no álbum do evento.
Veja também Miss Nikkey 2010

Nenhum comentário:

Postar um comentário