A nova campanha de marketing convida os fãs a terem filhos com as integrantes. Tudo virtualmente, através do site do grupo. Por uma taxa, fãs podem ter acesso a um sistema que irá mesclar sua foto com a foto da cantora escolhida, sintetizando como seria a foto de um bebê que eles, hipoteticamente, teriam. Depois de deixar as integrantes seminuas em vídeos e livros com lingeries, ensaios sensuais (incluindo as menores de idade), depois de lançar todo tipo de artifício para produzir eventos midiáticos, agora surge esse serviço. A campanha é, obviamente, direcionada a gente que provavelmente jamais fará filhos com alguma mulher. Do jeito como anda, ainda vão leiloar a virgindade de alguma integrante. No campo musical, continuam colecionando recordes de vendagem, mas a ideia é faturar ao máximo com esse coral de modelos facilmente substituíveis. Sinceramente, não gosto da música e somente posto esse tipo de coisa para chamar a atenção sobre como o mundo pop japonês chega a ser doentio em alguns casos.
-- Obviamente, o vasto mundo J-Pop não é feito só de idols descartáveis e golpes publicitários. Se procura um som consistente e autoral pra variar seu cardápio musical, recomendo que procure trabalhos de Shikao Suga, Angela Aki, Scandal, Fumiya Fujii, Chage and Aska, Mr. Children, My Little Lover, Yui, Do As Infinity e Dreams Come True, só pra citar alguns.
Para saber mais acesse Boletim Sushi Pop 13
Nenhum comentário:
Postar um comentário