terça-feira, 8 de novembro de 2011

Filme sobre Death Note Quase Foi Cancelado

Shane Black confirmou que o projeto ainda está de pé.
Cartaz feito por fãs.
O cineasta americano deu uma entrevista onde confirmou que o filme não foi cancelado e que ainda vai ser realizado.
Segundo ele a Warner Bros. colocou vários entraves criativos que deram origem a vários conflitos com a produção. A mais radical era que o estúdio queria eliminar Ryuk (Shinigami – Deus da Morte) por acreditar que ele expunha um lado muito questionável de Light Yagami, no entanto, esta ideia foi sumariamente recusada por todos e a história inicial manteve-se o mais fiel possível ao mangá. Shane Black deve começar a filmar “Death Note” após as filmagens de “Iron Man 3”. 


Envolto de muita boataria, o filme live action de Death Note continua em fase de produção e o roteiro escrito por Anthony Bagarozzi e Charles Mondry continua sendo a base da produção e o filme seguirá com todos os elementos consagrados da série.
A previsão de lançamento do filme é para 2014.
Na história, Light Yagami, um estudante exemplar, encontra um Death Note, caderno cuja pessoa que tenha seu nome escrito nele morrerá. Porém, um famoso detetive do FBI, simplesmente denominado L, entra no caso para investigar uma série de mortes misteriosas de criminosos, todos assassinados por Light. O mangá, criado pela dupla Tsugumi Ohba (roteiro) e Takeshi Obata (ilustrações), foi publicado entre 2004 e 2006 pela revista japonesa Shonen Jump e vendeu mais de 38 milhões de cópias no mundo inteiro. No Brasil foi publicado pela Editora JBC. A trama também foi adaptada em um anime de 37 episódios, exibido no Brasil pelo Animax (atual Sony Spin), e em três live actions produzidos no Japão. 


Para saber mais leia: Death Note Deve Virar Filme da Warner 

2 comentários:

  1. So uma duvida, eles irão traduzir a verçao do filme original, pq seria bem mais simples e muito melhor, mudando os atores acho q n ficaria muito legal

    ResponderExcluir