quinta-feira, 17 de novembro de 2011

South Park Confirmado por mais Três Temporadas.

O canal americano Comedy Central anunciou a renovação por mais três temporadas, garantido a produção até 2016.
Criada em 1997, a trama garantiu oficialmente sua continuidade nessa quarta-feira, 16 de novembro, numa decisão que não é considerada uma surpresa. “A genialidade de Matt (Parker) e Trey (Stone) não tem limites. Semana após semana, eles continuam a surpreender e a deliciar os fãs de South Park, isso inclui também todos nós aqui do Comedy Central. Estamos felizes que as aventuras de Stan, Kyle, Kenny e Cartman vão continuar até 2016“, declarou Michele Ganeless, presidente do CC, ao anunciar a renovação. Já seus criadores, agradeceram a oportunidade de poder continuar com sua história politicamente incorreta. “Comedy Central tem sido nossa casa por 15 anos, e adoramos trabalhar aqui. South é incrível e não vemos a hora de fazer mais“.
Criada por Trey Parker e Matt Stone, “South Park” estreou em 1997 conquistando a audiência pelo texto irreverente que não se intimida e não se deixa prender pelas barreiras impostas pela sociedade. 

A história acompanha a vida de um grupo de quatro crianças, Stan, Kyle, Kenny e Cartman, que vivem na cidade de South Park, Colorado, onde tudo acontece. Atualmente em sua 15ª temporada, a série vem registrando a média de 3.5 milhões de telespectadores ao vivo. Em 2011, “South Park” já tinha garantido duas novas temporadas, as quais dariam à série 17 temporadas. Com esta nova renovação, a série animada chegará à sua 20ª temporada. Parker e Stone, que atualmente fazem sucesso na Broadway com o musical “The Book of Mormon”, continuarão a escrever os roteiros dos episódios da série, além de dirigir e editar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário