terça-feira, 17 de agosto de 2010

Resumo II Eurogames Manaus

O que rolou de novo na segunda edição do Euro Games Manaus.
Dia 15 de agosto aconteceu na Saraiva Megastore a II edição do nosso encontro de jogos de estratégia.
Como esperado uma das mesas mais movimentadas foi a de Puerto Rico. Outra mesa muito disputada foi a do jogo Lobisomem, Temporada de Caça. A equipe da Mundo Enigma encerrou a fase de testes do jogo e ele já deve estar disponível para venda em poucas semanas.
Uma mudança perceptível nesta segunda edição foi o aumento do número de jogadoras. Quase metade do público foi feminino.
E nesta edição o nosso encontro teve uma visita ilustre, o artista plástico Sebastiaan Klink que estava organizando a exposição Animais e “Outros Bichos”. O holandês, que mudou-se para Manaus em 2004, é fã de Eurogames e participou de uma das mesas de demonstração.
Durante o encontro foi organizado também um sorteio surpresa. O brinde deste encontro foi uma edição em quadrinhos do Hobbit e a vencedora foi Gabriela Azeredo da Silva. Na próxima edição informaremos o prêmio com antecedência.
As fotos do evento estarão disponíveis no Picasa até amanhã.
O encontro de eurogames está tendo cada vez mais participantes e para atende-los iremos reformular o formato do encontro. Aguardem novidades ainda hoje aqui no blog.
O próximo encontro na Saraiva Megastore já está em planejamento e devemos anunciar a data até a próxima semana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário