segunda-feira, 16 de agosto de 2010

A Batalha do Apocalipse

Conhecido na internet, especialmente pelo público "nerd", Eduardo Spohr vendeu milhares de livros apenas no boca a boca.
Com a ajuda de seus amigos Alexandre Otoni e Deive Pazos, donos do site "Jovem Nerd", editou e publicou seu primeiro livro "A Batalha do Apocalipse".
Por meio do próprio site, da divulgação em eventos e do podcast conseguiu vender rapidamente os exemplares que conseguiu. A primeira versão do livro esgotou rapidamente e chegou a ser vendida em sites de leilão como item de colecionador. Agora, a Versus Editora lança o livro de Spohr para todo o Brasil.
Resultado de muita pesquisa, o escritor buscou em diversas crenças e religiões as bases para criar o seu universo. Sem seguir uma linha contínua de tempo, a história narra como o anjo renegado Ablon caminha entre os homens desde épocas antigas aguardando o momento do Juízo Final.
Em um lugar angélico, mas bélico, o ser divino levanta-se contra seus superiores e aqueles que escondem a verdadeira mensagem de Deus para seus filhos. Expulso dos céus vaga pela Terra, vivendo as mais diferentes eras e acompanhando os principais acontecimentos da história humana.
Quando o Apocalipse chega, o renegado precisa decidir de que lado lutará ao ver as forças de Lúcifer prontas para declarar guerra aos céus e colocar fim à humanidade.

SINOPSE
Há muitos e muitos anos, tantos quanto o número de estrelas no céu, o paraíso celeste foi palco de um terrível levante. Um grupo de anjos guerreiros, amantes da justiça e da liberdade, desafiou a tirania dos poderosos arcanjos, levantando armas contra seus opressores.
Expulsos, os renegados foram forçados ao exílio e condenados a vagar pelo mundo dos homens até o Dia do Juízo Final.
Mas eis que chega o momento do Apocalipse, o tempo do ajuste de contas. Único sobrevivente do expurgo, Ablon, o líder dos renegados, é convidado por Lúcifer, o Arcanjo Negro, a se juntar às suas legiões na Batalha do Armagedon, o embate final entre o céu e o inferno, a guerra que decidirá não só o destino do mundo, mas o futuro da humanidade.
Das ruínas da Babilônia ao esplendor do Império Romano, das vastas planícies da China aos gelados castelos da Inglaterra medieval, "A Batalha do Apocalipse" não é apenas uma viagem pela história humana - é também uma jornada de conhecimento, um épico empolgante, repleto de lutas heroicas, magia, romance e suspense.


Publicado Originalmente no site da Folha

Nenhum comentário:

Postar um comentário