domingo, 15 de agosto de 2010

Bleach e Dragon Ball Ganham Novos DVDs no Brasil

Reconhecida por injetar ânimo ao mercado brasileiro de animês, a PlayArte disponibilizou para venda os volumes 3 e 4 em DVD de Dragon Ball e três volumes do animê Bleach para pré-venda.

Criado pelo mestre Akyra Toryama, o clássico figura entre os títulos mais queridos pelos amantes do gênero no país.
Publicado a partir de 1986 pela revista Weekly Shōnen Jump (voltada para o público masculino jovem), Dragon Ball chamou atenção do Ocidente quando foi posteriormente adaptado em duas séries: Dragon Ball e Dragon Ball Z. Exibido no Brasil pelo canal Cartoon Network, o anime contou com mais de 400 episódios.
A obra de Tite Kubo é considerado um verdadeiro fênomeno em terras tupiniquins, tendo sido lançados até o momento 270 episódios. Publicado originalmente pela Weekly Shōnen Jump, a história narra a incrível trajetória do jovem Kurosaki Ichigo, que com apenas 15 anos possui a habilidade de falar com espíritos e a infelicidade de ter que os enfrentar. Os títulos deverão chegar na casa dos fãs no dia 18 de agosto.
A PlayArte consegue vender os títulos originais e sem cortes por um preço bastante acessível ao consumidor: cerca de R$ 29, 90 por volume.Vale lembrar que os discos vêm com opções de áudio em português e japonês, além de legendas em português.


Mais informações no Site HQ Maniacs

Nenhum comentário:

Postar um comentário