quinta-feira, 8 de julho de 2010

Lobisomem, Temporada de Caça

No dia 4 de julho, dentro do Eurogames Manaus, aconteceu a primeira mesa-teste do jogoLobisomem, Temporada de Caça. Desenvolvido pela empresa manauara Enigma, o jogo mistura cards com elementos de RPG, além de contar com uma boa dose de blefe e intrigas.
O jogo se passa em uma pequena vila européia que acaba de sofrer os primeiros ataques de um (ou dois, dependendo do número de jogadores) lobisomem impiedoso. Cabem aos moradores eliminar a ameaça, e o objetivo dos lobisomens é matar o maior número de cidadãos sem serem descobertos.
Lobisomem fez muito sucesso nas mesas-teste do Eurogames, conquistando seus primeiros fãs. Um dos maiores destaques foram os demonstradores (curiosamente, os próprios designers) que acompanharam de perto a reação do público ao card.
Quem ficou interessado em conhecer o jogo, e não pôde ir ao Eurogames no domingo, ou quem passou pelo evento, gostou e quer jogar de novo, não precisa ficar triste. Nesta quinta (8 de julho) durante a Quinta Lúdica, um dos criadores do jogo irá fazer mais uma mesa de demonstração na Zona Negativa.
Esperamos vocês!

;*

Para ver o manual do jogo (resumido) clique aqui!


Postado por Sarah Gabriela

Nenhum comentário:

Postar um comentário