quarta-feira, 7 de julho de 2010

Magic The Gathering 2011 Preview (Parte 2)

Faltando uma semana para o lançamento de M11 a Wizards já divulgou o spoiler completo da série de Magic the Gathering.
Todas as cartas já estão disponíveis com o texto em português no site da Wizards.
Conforme prometido a série veio para agradar veteranos e novatos. Há desde cartas antigas que há muito não eram editadas, cartas de séries recentes e cartas especialmente criadas para este lançamento.
Quando M10 foi publicada, uma das maiores felicidades dos jogadores (pelo menos dos que jogam com vermelho) foi o retorno da carta Raio. Efeito semelhante será sentido agora pelos jogadores de decks azuis com o retorno de Fuga de Mana (Mana Leak).
Outro conceito que retorna é o das Linhas de força da série Pacto das Guildas. São encantamentos que se estiverem em sua mão de abertura podem começar direto no campo de batalha. A linha preta, Linha de Força do Vácuo ( Leyline of the Void) foi reeditade de Pacto as demais são cartas novas, embora a linha verde tenha sido traduzida com o mesmo nome da anterior, trata-se de uma carta diferente.
Outra dúvida que assolou os jogadores dizia respeito aos planinautas. Todos os de M10 irão retornar em M11. E para consolida-los ainda mais foram criadas duas cartas para cada um deles que fazem referencia a seus nomes.
Algumas da principais mudanças da série:
Cartas que se mantiveram: Anjo Exterminador do Mal (Baneslayer Angel), Raio (Lightning Bolt) e Arquedruida Elfo (Elvish Archdruid).
Cartas que sairam: Vampiro Noturno (Vampire Nocturnus) Comandante do Grupo de Cerco (Siege-Gang Commander).
Aguarde amanhã mais novidades sobre M11
Para saber mais:

Nenhum comentário:

Postar um comentário