segunda-feira, 19 de julho de 2010

DVD da Sexta Temporada Trará Informações Adicionais Sobre Lost

Atenção: O texto abaixo contem spoilers da sexta temporada de "Lost".
O esperado DVD da sexta temporada de Lost vai trazer algumas respostas que não foram mostradas na série de TV. Segundo informações do site Entertainment Weekly, o extra mais especial será um curta-metragem de 12 minutos que vai mostrar o que aconteceu com a ilha depois que Jack morreu e passou o posto de protetor para Hurley.
Com o título de The New Man in Charge, o episódio conta a história de Hurley e Ben, que permaneceram na ilha e a protegeram no lugar de Jacob como "número 1" e "número 2", respectivamente.
O site ainda adianta que a teoria mais correta para o final de Lost é a de que a ilha, uma espécie de centro de controle do universo, onde não existe tempo determinado, realmente existiu e a realidade paralela fora dela mostrada na última temporada era o purgatório - um lugar para onde eles foram depois de morrer.
Os personagens precisavam se reencontrar para relembrar os momentos em que estiveram na ilha e assim libertarem seus espíritos.
No DVD, saberemos também o que aconteceu com o avião que deixou a ilha minutos antes da morte de Jack, carregando Kate e Sawyer, entre outros.
Um dos extras mais esperados pelos fãs é o miniepisódio "The New Man in Charge", que terá 12 minutos inéditos sobre as duas pessoas que assumiram o lugar de Jacob no comando da ilha ao fim da história. "The New Man in Charge" vai contar a história de Hurley e Ben, os dois homens que devem proteger a luz que fica no centro da ilha após a morte de Jacob e Jack. No final da série, você deve se lembrar que os dois se chamavam de "Número Um" e "Número Dois" e agora você vai entender um pouco do que eles fizeram por lá.


Publicado Originalmente no portal Terra

Nenhum comentário:

Postar um comentário