terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Integrantes do Monty Python se Reúnem Para Novo Filme


Membros do lendário grupo Monty Python vão se reunir novamente para fazer um novo filme
A produção será uma paródia de ficção científica, informou o ex-integrante da trupe, Terry Jones.
"Absolutely Anything" (Absolutamente tudo) não será exatamente um filme do Monty Python, mas membros-chave do grupo, como John Cleese, Michael Palin e Terry Gilliam, participarão no projeto. Terry Jones será o diretor.
O comediante Robin Williams também emprestará sua voz para o filme, que combinará animação com cenas reais, e os produtores estão tentando recrutar outro integrante da trupe britânica, Eric Idle.
"Não é um filme dos Monty Python, mas certamente terá seu espírito", afirmou Jones à revista "Variety".
No filme, os membros do Monty Python interpretarão extraterrestres que dão a um terráqueo o poder de fazer "absolutamente tudo", com a intenção de ver o desastre que isso pode causar.
Robin Williams interpretará um cachorro que fala, chamado Dennis e que vai entender mais do que ninguém o que está acontecendo.
Os cinco ex-Python se reuniram pela última vez em 1998, no festival de comédia de Aspen (Colorado, oeste dos EUA), junto com uma urna que supostamente continha as cinzas de outro membro do grupo, Graham Chapman, falecido em 1989.

Os membros do Monty Python foram os criadores e intérpretes da série cômica Monty Python's Flying Circus, um programa de televisão britânico que foi ao ar pela primeira vez em 5 de outubro de 1969. Como série televisiva, consistiu de 45 episódios divididos em 4 temporadas. Entretanto o fênomeno Python não se limitou a apenas isso, espalhando-se por shows, filmes, programas de rádio e diversos jogos de computador e livros, além de lançar seus seis integrantes ao estrelato.
Enquanto no humor britânico sua presença sempre foi nítida, nos Estados Unidos ela é especialmente evidente em programas de conteúdo absurdo como South Park, Adult Swim, trechos de Late Night with Conan O'Brien, além do programa Saturday Night Live.
O nome Monty Python foi escolhido porque eles o consideraram engraçado. No documentário Live at Aspen, de 1998, o grupo revelou como o nome foi escolhido. Monty veio em tributo a Lord Montgomery, um lendário general britânico da II Guerra Mundial. Python surgiu pois eles decidiram ter uma palavra que também soasse evasiva, e essa pareceu perfeita.


Nenhum comentário:

Postar um comentário