terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Animes em Exibição na 1a Mostra Cosplay

O Denys Almeida do blog Gyabbo! e o grupo Anime Sharing Day estão à frente da exibiçào de animes durante a 1a Mostra Cosplay, que é mais uma atração do evento anual Férias no SESC.
A exibição de animes acontecerá durante toda extensão do evento (das 13:00 às 19:00hrs). Para a programação completa do evento, clique aqui.
Segue a lista dos animes que serão exibidos:
13:00hrs - Ponyo:
Ponyo é uma garota-peixe que vive com seu pai e várias irmãs menores no mar. Um dia, ela sai da segurança do seu lar, desejosa por conhecer o resto mundo. Durante essa pequena aventura, ela acaba encalhando na costa de uma pequena cidade pesqueira e é salva por Sōsuke. Depois disso, a vida dos dois nunca mais seria a mesma.
14:50hrs - Seto no Hanyone

Nagasumi é um jovem que estuda na cidade de Saitama. Nas férias de verão, ele vai com seus pais a Seto, onde sua avó mora. Na praia de Seto. Nagasumi se afoga no mar, sendo salvo por uma Sereia chamada Sun, filha do chefe do clã de tritões e da Yakuza local, Gōzaburō Seto. A tradição diz que, sempre que um humano descobre sobre a existencia de tritões, ele deve ser morto, junto com aquele que deixou ser descoberto pelo humano. Mas, para evitar que algúem morra, a mãe de Sun propõe uma outra alternativa: que os dois se casem, o que manteria o segredo dentro da família, a contragosto do pai. Porém o pai de Sun, não querendo dar a mão de sua linda filha única resolve tentar matar Nagasumi secretamente. Agora Nagasumi tem que se adaptar a essa nova vida com sua esposa, os atentados à sua vida pelo seu sogro e outros antagonistas como a filha de um mafioso rival e um rico estudante interessado pela Sun.


15:20hrs - Tiger & Bunny
A história se passa na cidade de Nova Yorque em um futuro de uma realidade alternativa. O herói Veterano Kotetsu T. Kaburagi, conhecido como Tigre Selvagem, se alia a um novo parceiro, o jovem Barnaby Brooks Jr. Normalmente, Koketsu e Barnaby tem vários conflitos, já que suas opiniões sobre como deve ser o modus operandi de um herói são completamente diferentes.


16:00hrs Arakawa
A série conta a história de Kou Ichinomiya, um homem que conseguiu tudo na vida por mérito próprio. Desde de pequeno, seu pai lhe ensinou uma lição: Nunca ficar em débito com outra pessoa. 
Um dia por acidente ele caiu no rio Arakawa e uma garota chamada Nino o salva e agora ele deve a sua vida a ela. Agora Kou vai tentar encontrar uma maneira de pagar a ela o que deve, ou terá que viver com o fato que ele estará para sempre em débito.


16:30hrs Ouran Host Club
Haruhi é uma garota pobre que ganha a única bolsa de estudos oferecida anualmente pelo colégio Ouran High School, uma escola fictícia situada em Bunkyo, Tóquio. Este colégio é para alunos absurdamente ricos. Haruhi é tão pobre que nem uniforme tem, mas não está nem aí, usa um jeans qualquer, sendo confundida com um menino. Ao chegar no colégio Ouran, numa tarde, procurava um lugar tranqüilo para estudar, pois a biblioteca está uma algazarra. Acaba achando uma sala de música supostamente vazia e quieta, onde conhece o Host Club. Então, a moça é confundida com um garoto, e na pressa de sair dali por estar totalmente envergonhada, acaba quebrando um vaso em valor estimado em 8 milhões de ienes. Por causa desse acidente, e por ela não ter a mínima condição de pagar por esse prejuízo, ela é obrigada a trabalhar para o Host Club. Segundo um dos integrantes do clube, para Haruhi pagar a dívida, ela terá que trabalhar para eles até a formatura. Então, Haruhi vira o "cachorrinho" do Host Club, fazendo pequenos trabalhos para eles, até que os meninos do clube, percebem em Haruhi um enorme potencial para ser host, que pode ser a "sensação masculina" entre as garotas por trás dos óculos enormes que usava, e por trás do cabelo que tampava a testa. Com a convivência logo, eles descobrem que Haruhi é, na verdade, uma garota. Mas como uma garota não poderia fazer parte do clube, eles resolvem "ajudá-la" e decidem guardar segredo sobre o fato de ela ser uma garota, assim Haruhi continua com sua imagem de garoto para todos os outros do colégio, para poder pagar sua dívida.


17:00 Usagi Drop
Daikichi volta, com trinta anos, à casa do avô e toma conhecimento da existencia de Rin, filha ilegitima de seu avô. Devido aos acontecimentos, Daikichi decide tomar conta da menina por si só, e com isso, vai aprendendo várias lições sobre amor no dia a dia.


17:25 Summer Wars
Um estudante tenta resolver os problemas que acidentalmente causou ao mundo virtual de Oz, enquanto finge ser noivo de sua amiga durante o aniversário de 90 anos da avó dela.


Nenhum comentário:

Postar um comentário