sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Faça seu Próprio Design de Produtos dos Vingadores!

Não vai levar mais tanto tempo para os Vingadores chegarem às telonas. O que você pode fazer até lá? Que tal participar de um concurso de design para produtos dos Avengers?
A Marvel se aliou ao time da We Love Fine, a loja de camisas, bolsas, bonés e outros acessórios. O concurso começou dia 16 de janeiro e termina dia 12 de fevereiro. Para participar, os concorrentes devem devem desenvolver designs de produtos com a cara dos Vingadores. A arte desenvolvida deve ter o Capitão América, Homem de Ferro, Thor e o Hulk, mas personagens adicionais dos Vingadores podem ser incluídos. (Eu sugiro que a Viúva Negra entre também, daí não fica com cara de Clube do Bolinha.)
E é claro, haverão prêmios! A Marvel não está liberando muitas informações sobre o que você pode ganhar, provavelmente porque eles devem querer ver a qualidade do material produzido antes de se comprometer. Mas a companhia está divulgando que você pode ganhar a quantia de U$2,500 e se eles gostarem de seu design, podem querer utilizá-lo como material de divulgação oficial. Ryan Penagos, diretor executivo de editorial da Marvel.com, será um dos jurados. Haverá mais um jurado, mas ele/ela ainda não foi anunciado(a).
Os participantes podem inscrever até 5 artes. Não é permitido utilizar o logo dos Vingadores e também não é necessário fazer com que os personagens se pareçam com os atores do filme. Dê uma olhada nas regras oficiais do concurso e boa sorte! Se você já faz arte baseada nos Vingadores, essa pode ser sua grande chance!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário